segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Metropolitana (ROMU) conseguiu prender 4 pessoas responsáveis pelo tráfico de drogas no Lago das Rosas. Os mesmos possuem várias passagens, onde foram encontrado munições, celulares e outros objetos de origem duvidosa. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.





GPA NOS PARQUES:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, Vtr 2007 GCM's Mendonça, Nicolau, Moraes e J. Rodrigues fizeram patrulhamento no Bosque dos Buritis e Parque Vaca Brava. Foram realizadas várias abordagens de indivíduos em atitudes suspeitas, com o intuito de garantir a segurança dos frequentadores do local.






6ª UCR E ROMU EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª UCR juntamente com as Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) efetuaram a prisão de 4 indivíduos suspeitos de furtarem o Cmei Vivendo e Aprendendo. Vários objetos do Cmei foram recuperados pela equipe. Os suspeitos e receptadores foram encaminhados juntamente com os materiais recuperados para a Central de Flagrantes a fim de serem tomadas medidas cabíveis.









7ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª UCR VTR 188 recebeu denúncia via Central de que havia indivíduos dentro do Cmei Demes Junio Divino Freitas. A equipe foi até o local onde encontrou três suspeitos no Cmei, neste momento os mesmos foram abordados e foi feita uma varredura no local. Os GCMs encontraram uma quantidade significativa de substância aparentando ser cocaína, que foi comprovado posteriormente em exame. Foi oferecido por um dos suspeitos drogas e uma quantia em dinheiro para que a equipe os liberassem, momento em que foi lhe dado voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção ativa sendo ratificada pelo Delegado do 22º DP onde o mesmo ficou recolhido para as medidas cabíveis.




GPA RECUPERA VEÍCULO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) GCMs Nicolau, Mendonça, Moraes e J. Rodrigues recuperaram um veículo roubado no dia 17/11 na Avenida Canaã no Jardim Novo Mundo. O veículo foi entregue na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores - DERFRVA para as medidas cabíveis.





GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) recuperou 06 celulares roubados no Setor Sudoeste. Foram detidos 3 indivíduos suspeitos de praticarem os roubos na região. Os mesmos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.