segunda-feira, 3 de maio de 2010

GOVERNADOR DO ROTARY INTERNACIONAL

O Coronel Gercy Joaquim Câmelo, Presidente Comandante da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMG e sua esposa Lázara Helena Leão foram eleitos no ultimo dia 17 de abril, na cidade de Anápolis, para a Governadoria Distrital do RI e coordenadoria Distrital das casas da Amizade, Distrito 4530, gestão 2012/2013.
O casal foi indicado com três anos de antecedência como manda a legislação rotária, a partir de agora o casal começa a se preparar, dentro e fora do país, para assumir os trabalhos que irá realizar durante o período de 1º de julho de 2012 a 30 de junho de 2013, tendo sob a liderança mais de 1.500 rotarianos e 66 Rotary Clubes, distribuídos nos Estados de Goiás, Tocantins e o Distrito federal.
O futuro governador e sua esposa pertencem ao Rotary Clube Goiânia Anhanguera, no qual realizam suas reuniões ás terças-feiras, às 20 horas, na churrascaria Lancaster Grill, em Goiânia. Segundo Camelo, sem prejuízos das missões que já exerce, irá se preparar para essa missão voluntária, a qual qualifica como humanitária, “pois a missão do Rotary Club do Brasil e no mundo, tem como um de seus objetivos, buscarem a paz entre as pessoas e as nações de todo o planeta”. Para quem o conhece, sabe que sempre foi um entusiasta por trabalhos voluntários, exercendo diversas funções em Organizações não Governamentais, como clubes e associações dentro e fora do Estado de Goiás. Junto à corporação da polícia militar, enquanto esteve ativo exerceu diversas funções, agora está na reserva, e já ocupou a Chefia de Gabinete da Secretária Estadual de Indústria, Comércio e Turismo, Diretor Geral do Antigo CEPAIGO, agora Agência Goiana do Sistema Prisional. Atualmente está há cinco anos no Comando da Guarda Municipal no qual vêm desempenhando um trabalho extraordinário para tornar a corporação uma entidade preventiva e comunitária.
Os servidores da AGMG parabenizam o casal pela nobre e importante missão afiançando nosso apóio e almejar muito sucesso na gestão de Governador do Distrito e Coordenadora das Casas da Amizade 2012/2013.
Assessoria de Comunicação da Agência da Guarda Municipal de Goiânia