terça-feira, 10 de dezembro de 2019

GCM / PUC TV:


Programa: TJ GOIÁS
Tipo: Matéria
Veiculação: 09/12/2019 13:03
Assunto: GCM / Programa Mulher Mais Segura completa um ano.


CGA ATENDIMENTO A DENUNCIA NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA equipes GPA/Alpha VTR 5419 composta pelos GCMs D. Fernando e R. Pires foram acionados via 153 Central de Comunicação Operacional - CCO, denuncia possível uso de entorpecentes indivíduos no Parque Lago das Rosas.
De pronto deslocaram ao local identificado dois indivíduos conforme características informadas. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatando algumas passagens, sem mandado de prisão contra os abordados foram liberados no local.

ENTREVISTADA DO DIA:


ANIVERSÁRIO M+S (1):

O momento onde a coordenadora do programa GCM Flávia Modesto recebeu das mãos do presidente comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, os quatro computadores doados pelo convênio entre o Governo Federal e a Prefeitura de Goiânia, para serem utilizados no Programa Mulher Mais Segura.

AÇÃO SOLIDÁRIA:


CGA NOS PARQUES:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental, equipe GPA Charlie composta pelos GCMs Venâncio, Rogério e Gilberto Rodrigues realizou abordagem a três elementos no Parque Vaca Brava, os abordados possuíam várias passagens pela justiça, porem não havia mandado em aberto, os mesmos foram orientados e liberados no local.

AÇÃO SOLIDÁRIA:


ROMU RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU estava em patrulhamento pela Av. Liberdade, no Setor Garavelo B, quando visualizou uma motocicleta estacionada em via pública próxima a uma aglomeração de pessoas que, ao avistarem a viatura, se dispersaram rapidamente, impossibilitando que fosse feita a abordagem a algum indivíduo, porém a motocicleta ficou no local.
Ao consultar a situação daquele veículo, foi constatado que se tratava de produto de um furto ocorrido no dia anterior.
Diante das circunstâncias, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA.

CGA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental, equipe GPA Delta VTR 4622 composta pelos GCMs J.Rodrigues e Moura, cumpriu ordem de serviço, no Parque Areião, onde a equipe prestou apoio ao evento denominado Um Por Todos E Todos Contra AIDS, durante o evento houve uma corrida de rua.

BANDA DE MÚSICA PARTICIPA DE EVENTO:


A Banda de Música da AGCM participou da solenidade de comemoração do 1º aniversario o Programa Mulher mais Segura, a banda ficou responsável pela abertura do evento e a execução do Hino Nacional.