quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CGA NOS PARQUES:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da Coordenadoria da Guarda Ambiental (CGA) GCM's Moraes, Weberson e Palmeron fez algumas abordagens no período vespertino no dia 26/10 no Bosque dos Buritis. Essas ações tem como objetivo fazer um patrulhamento preventivo a fim de garantir a segurança dos frequentadores do local.




RECADASTRAMENTO E INFORMAÇÕES:



Informações e Formulário de autorização de débito para agregado

Os usuários do plano que possuem dependentes acima de 14 anos de idade, é necessário que faça o recadastramento, até dia 30 de novembro, na Gerência de Atendimento ao Usuário, de forma presencial e seguindo as orientações conforme a portaria nº053/2016:
- Para a realização do recadastramento será obrigatório informar o número do CPF do dependente
- Os servidores que possuirem agregados deverão preencher o formulário de autorização de débito referente à mensalidade.

O formulário de autorização de débito para agregado e segurado especial traz simplicidade e segurança.

Mais informações: (62) 3524 4649

Acesse:



AGENDA DO COMANDO:

 O Presidente da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Elton de Magalhães, participa de Audiência Pública promovida pela Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de Goiás, Dra. Adriana Accorsi, que discute a violência contras as mulheres em Goiás. A audiência conta com a participação da Senadora Lúcia Vânia, Secretária Municipal das Mulheres Dra.Tereza, Delegada da Mulher Dra. Ana Elisa, Secretário de Direitos Humanos Pedro Wilson, Psicólogo Criminal Dr. Leonardo Faria, Policiais Civis, Guardas Civis, Cevam, Consegs, representantes de universidades, representantes da sociedade civil organizada e diversas outras autoridades.





GOIÂNIA + SEGURA EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia + Segura equipe Chalie em patrulhamento no Jardim do Cerrado 1, teve êxito em capturar três indivíduos por Tráfico de Drogas, sendo dois maiores e um menor. Os mesmos foram encaminhados para à Central de Flagrantes e o menor entregue na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) para as medidas cabíveis.