segunda-feira, 27 de agosto de 2018

AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 27, no Paço Municipal para tratar de assunto da corporação, depois despachou em agenda interna no seu gabinete e logo mais, às 16h, no Salão Nobre do Paço Municipal, participa da solenidade de Posse de Novos Auxiliares a convite do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado.
À noite, às 20h, estará na Câmara Municipal de Goiânia participando da solenidade de Homenagem ao Dia do Soldado do Exército Brasileiro.

G+S PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura (G+S) coma equipe da VTR 6882, em patrulhamento na Avenida Paranaíba, região Central se deparou com um acidente de trânsito onde uma senhora era atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações, um indivíduo que estava no local ao avistar a guarnição saiu andando rapidamente despertando assim a curiosidade da equipe, que iniciou o acompanhamento até a Rua 74, foi efetuada a abordagem do mesmo. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, devido o mesmo não possuir a documentação necessária para portar a arma foi dada voz de prisão para ele e encaminhado para Central de Flagrantes de Goiânia onde apresentado à autoridade policial onde foi enquadrado no Artigo 14 da lei 10826/2003.






GPA REALIZA PALESTRA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 6532, composta pelos GCMs Gilberto, Murilo e Alaine, em atendimento a solicitação da Central de Comando Operacional (CCO) compareceram na Escola Infantil Letras Mágicas no Setor Belo Vista, onde foi ministrada palestra voltada para comemoração ao Dia do Soldado.




GOIÂNIA+SEGURA DETÉM ASSALTANTE:


                                
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura, equipe da VTR 7393, em patrulhamento preventivo, fora acionada por populares que acabará de ser vítima de roubo, de posse das características a equipe veio a lograr êxito em capturar o individuo infrator, o mesmo foi reconhecido pela vítima e seu pertence recuperado, ambos foram encaminhados para Central de flagrantes, onde foram feita as medidas administrativas pela autoridade policial.



CGA APOIO A FISCALIZAÇÃO DA AMMA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 4192, composta pelos GCMs Sandoval, Gibrail e Wilson, em apoio ao gerente de fiscalização da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) numa retirada de caçambas em área de Área de Preservação Permanente, no setor Vila Mauá.