quarta-feira, 5 de junho de 2013

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração 
É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Bryan Vinicius Ferreira de Sousa, filho do GM Marcus Sousa (Pedreira) e de Márcia, no dia 27 de abril, às 10 h, no Hospital Santa Lúcia, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

GARRA PARTICIPA DE FÓRUM

Materiais expostos no Fórum de Segurança Pública

No dia 04 de junho o Grupo de Ações e Respostas Rápidas – GARRA participou do Fórum de Segurança Pública na Faculdade Uni-Anhanguera, com a exposição de equipamentos utilizados nas ações do grupo.  A equipe apresentou aos participantes do Fórum alguns materiais apreendidos nas ações desempenhadas pelo grupo como: armas brancas, porções de vários tipos de entorpecentes e simulacros.  Também foi explicado detalhadamente todo o processo de funcionamento dos equipamentos não lentais utilizados pela equipe que são a Pistola de Condutividade Elétrica (Tazer) e o espargidor de pimenta e seus efeitos. No final da participação os GMs falaram sobre a atuação do GARRA e de toda a Guarda Municipal frente à prevenção dos mais variados crimes, sempre focando na preservação da vida dos cidadãos.
Participaram da exposição os GMs Xavier, Miranda, Olegário, Eli Sousa e Makley


GMs falam sobre atuação do Garra

Foto e tetxo: GARRA

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Ana Carolina Gonçalves Dias, filha do GM Elisandro Silva (2ª UCR) e de Elizângela, no dia 30 de maio, às 04h35min, na Maternidade Amparo, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

AGENDA DO COMANDO


Ilustração
O Comandante da AGMGO, Elton Magalhães, recebe hoje, 05 de junho, em seu gabinete, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviço, José Geraldo Fagundes, a Diretora do Departamento administrativo, Maria Bernadete Santos e o Diretor de Abastecimento, Mercados e Feiras para tratarem de segurança em Mercados Municipais.

AÇÕES DA EQUIPE BRAVO-GPC


Por volta da 18 horas de ontem, 04 de maio, a equipe Bravo do GPC, composta pelos GMs, Albert, Diniz, Élio e Tomaz, foram acionados via CCO para darem apoio à 4ª UCR, pois um grupo de jovens havia roubado um aparelho celular do adolescente Vitor Bruno de Souza, 17 anos, que passava pelo Parque Bernardo Elis. Segundo a vítima os autores foram agressivos e ameaçaram com uma faca. As equipes conseguiram encontrar e abordaram os suspeitos que estavam de posse do celular roubado. Em seguida, vítima e suspeitos foram conduzidos à DEPAI para as providências cabíveis.
Texto: GM Silvino

ANIVERSARIANTES DO DIA

A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
05-BRUNO VIEIRA MENDES-2ª REGIONAL
05-JOAQUIM AMADO DA SILVA-DGA
05-VOLDEIR ALVES PORTILHO-2ª REGIONAL
05-VALTER DE OLIVEIRA MELO-6ª REGIONAL