sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA ALINE CARIOLANE, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 03 DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao HINGOH – Rua 87, Setor Sul.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Bife bovino acebolado;
  • Couve  ao alho e óleo; e
  • Abóbora cozida.
Fonte: GM Hércules.

OBSERVATÓRIO PARA A GM

Ilustração

A Guarda Municipal, através do Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA participa hoje (5), às 17h, na sala da diretoria de Geoprocessamento, do Paço Municipal, da reunião entre: Agência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação - AMTEC, da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo - SEPLAN e membros Gestores em Tecnologia de Informação - T.I., da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.
Em pauta será discutido a troca de tecnologias para o desenvolvimento do observatório da violência, através do Sistema de Georeferenciamento - SIGO, da Prefeitura de Goiânia.

GM EM CRISTALINA

Foto: Janilson Saldanha

Texto: CEFEA
"Os GMs Ébio Borges e Janilson Saldanha estão ministrando o  curso de Operador de Pistola de Condutividade Elétrica e Espargedor de Pimenta, para todo efetivo da GM de Cristalina-GO, também estão presentes no curso, 25 policiais do Exército Brasileiro - EB e 3 graduados da Polícia Militar do Estado de Goiás.
O curso ocorre desde o dia 3, se encerra hoje (5), tem como objetivo preparar o operador de segurança pública a portar com maior segurança o armamento."

CAMPANHA CONTRA O USO DO CEROL

ENCERRAMENTO CAMPANHA CEROL

VOLTA ÀS AULAS

GM PARTICIPA DE ANIVERSÁRIO DA PM

ENQUETE NO "DIÁRIO DA MANHÃ