terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

AGENDA DO COMANDO:



O comandante José Eulálio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), recebeu hoje em seu gabinete o superintendente Alessandro Maximo, a coordenadora de segurança Suelem e os gerentes de segurança Eduardo e Cesar todos representantes da Infraero, o intuito da vista foi de conhecer o novo Comando da GCM e verificar possíveis parcerias entre as instituições.




3ª UCR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 087composta pelos GCMs Cledson, Abreu, Felix e J.Gomes, em patrulhamento na região do Parque Amazônia, localizou um veículo “caráter geral" um veículo, depois de levantamentos junto ao CIAE e CENTRAL "C.C.O" o proprietário foi localizado para formalizar a entrega do veículo junto a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).




ANJOS DA GUARDA REALIZA APRESENTAÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda realizou o último encontro no Centro de Valorização da Mulher (CEVAM). Onde foi discutido sobre Valores Humanos, Eu e o Outro.




NOTA DE FALECIMENTO: