segunda-feira, 29 de agosto de 2016

GCMs RECEBEM PORTE DE ARMA E O ARMAMENTO




2ª turma de guardas civis formados pelo Centro de Formação da corporação recebeu das mãos do comandante o Porte de Arma e as pistolas para o trabalho preventivo e ostensivo nas ruas de Goiânia.

Fotos: Cecílio Alves.












GCM NO BAND CIDADE:


GOIÂNIA+SEGURA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura VTR 14 047 composta pelos GCMs Sampaio, Procópio e Antônio Neto em patrulhamento pela avenida Anápolis avistaram um veículo parado próximo a posto de comando do Programa. Ao aproximarmos do veículo foi constatado uma criança e um rapaz no interior do veículo, foi solicitado ao cidadão que saísse do veículo, porem o mesmo se encontrava alterado e com forte odor etílico, a equipe solicitou a presença do juizado da Infância e Juventude que realizou à entrega da criança a um familiar.

O cidadão foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou detido pelo artigo 306 da Lei n° 9503/97.


GPA E UCRs EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe GPA Charlie VTR 091 composta pelos Gcm's Joaquim Alves, Custódio e Mariano estiveram empenhados nesta manhã na Feira Hippie, em apoio aos fiscais da SEDETEC, na operação denominada "Transferência de Feirantes da Feira Hippie", aonde tiveram presentes também as equipes do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF), 2° Unidade de Comando Operacional(UCR) e 3° UCR, trabalho esse que transcorreu tudo dentro da normalidade. 

GCM NO JORNAL 'O HOJE":


GPA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) VTR 091, 1001 recebeu denúncia de tráfico de drogas no Setor Parque Santa Cruz, ao chegar no local os meliantes conseguiram se evadir pulando muros de várias residências, a equipe conseguiu apreender os objetos deixados no local 1 simulacro de pistola, 1 facão, 1 martelo e 1 estilingue.

Apoio da 2ª UCR VTR 187 .


NOTA DE FALECIMENTO:




É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA MÃE DA GCMF ANA PAULA (GABINETE DO COMANDANTE) SRª ELIZETH BERNADES VALENTEOCORRIDO HOJE (29).
LOCAL DO VELÓRIO: Cemitério Jardim das Palmeiras
ENDEREÇO:  R. Armogaste José da Silveira, 100 - St. Centro Oeste, 
HORÁRIO DO VELÓRIO: A partir das 14h.
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: Às 17h no mesmo local.

DATA: 29/08/2016.

NAF EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF) realizaram patrulhamento com os fiscais de Postura Karla, Arlan e Claudio na região da Rua 44, o trabalho ocorreu sem nenhuma alteração e sem apreensão. 



GPA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie VTR 091 composta pelos GCM's Joaquim Alves, Custódio, Lorena e D. Frenado, foi acionada via Central, informou que uma Fiscal da Vigilância Sanitária, estava em uma lanchonete no St. Oeste para realizar ser serviço, mas o proprietário estava alterado. Chegando no local, a situação já estava contornada, porém o mesmo recebeu um termo de intimação.