sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ENTREGA DE FUNCIONAIS



 
Conforme comprometimento do comando da GCM, em entregar as Identidades Funcionais aos GCMs, segue abaixo a última etapa conforme o cronograma estabelacido pelo Planejamento e NIARME:
02/09 a 06/09 - 6ª UCR e NAF;
09/09 a 13/09 - DGA e Banda;
16/09 a 20/09 - 1ª UCR e Câmara;
23/09 a 27/09 - 4ª UCR e Paço;e
30/09 a 04/10 - 2ª UCR, Defesa Civil, CEFEA e Comandante.
Lembra ainda que o horário de funcionamento de entrega é das 8h às 15h, na sala do NIARME, na base da corporação.
Mais informações: (62) 3524 8660 (NIARME).

DOAÇÃO DE SANGUE


A senhora MARINA MACHADO GONÇALVES, amiga do Inspetor Waldemar Silva (DSA), está precisando urgente de SEIS doadores de sangue do tipo: - O ('o' negativo).
Doadores dirigir-se ao HONCORD, na Rua T -35 com T - 53, Setor Bueno, próximo ao supermercado Bretas da T-1, Tel: (62) 3239 6633.

AÇÕES DA DGA


Na última quarta-feira, 28 de agosto, o diretor do Parque Mutirama entregou as motos que estava sem funcionar a alguns meses. Além do conserto, também foi acrescentado giroflex, sirene, mata cachorro, retrovisores novos e revisão geral na mecânica e partes elétricas. As motos foram reformadas, após reuniões dos subinspetores Ranyer e Vieira que acataram as reivindicações dos GCMs do parque, principalmente do período noturno. As VTMs serão usadas para fazer rondas no Parque Mutirama  e sempre que possível, realizarão ronda e o apoio em outros parques. 




Por voltas das 14h20min do dia 29 (ontem), o diretor do parque Cascavel, Sr Eduardo,  ligou na Divisão de Guarda Ambiental- DGA informando que recebeu uma denúncia de retirada de madeira no interior da reserva.Diante das informações, as equipes da D.G.A, G.P.C. e gerente do parque entraram no  interior da reserva. No entanto, após averiguar a denúncia, foi constatado que o barulho da queda de árvore que o denunciante ouviu,foi provocado pela queda de duas árvores secas.



No mesmo dia por volta das 15h as equipes da D.G.A e G.P.C, encontraram um  soco inglês com dois suspeitos que circulavam de bicicleta no interior do Parque Cascavel. Os suspeitos relataram que são moradores de Aparecida de Goiânia e não souberam explicar o que estavam fazendo no parque. Os jovens foram orientados e liberados.

Texto e fotos: GCM Silvino

NOVA FACHADA



A base da corporação recebeu hoje (30), pela manhã, a nova fachada na entrada do prédio. Segundo o subcomandante Passos, a partir de agora haverá um padrão nas identificações dos prédios em que a Guarda Civil tem como base de trabalho (PCs), desta forma a população saberá reconhecer estes posto de serviço, disse Passos.

CENTRO DE INTEGRAÇÃO


O comandante Elton Magalhães participou, ontem à tarde, da reunião que discutiu a criação do Centro Integrado de Comando e Controle Regional de Goiânia, que ocorreu na Secretaria de Segurança Pública. Segundo o comandante,  no próximo mês, todos os órgãos poderão apresentar sugestões (minutas) para compor o regimento centro de integração, informou Magalhães.
Além do comando da GCM, participaram membros da PM, PRF, PC, CBM, Defesa Civil, SAMU, SMT e Abin.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA LILIAN GOMES DA SILVA AFONSO, AMIGA DO GCM CASTRO (4ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao INGOH – Rua 87 – Setor Sul

NOVA DATA DE LANÇAMENTO

 
NOVA DATA CONFIRMADA: DIA 07 DE OUTUBRO.
APRESENTAÇÃO DO VÍDEO CLIP INSTITUCIONAL: É A MISSÃO!
E DO CLIP MUSICAL DA GCM DE GOIÂNIA.
NO CINE OURO RUA 03, ESQUINA COM RUA 09, CENTRO - GOIÂNIA - GOIÁS, SERÃO DUAS SESSÕES (ÀS 20H E OUTRA ÀS 21H)
PRODUÇÃO:WILLIAN RODRIGUES (DJ FOX)
Musica: Fabiano Lima,Rodrigues Kiko Nogueira c/ Part.Especial Banda da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e GM Alex Biel.
Produção Executiva:
Adriana Accorsi.
Idealização:
Elton Ribeiro Magalhães.
Cerimonial:
Geralda Cunha Teixeira Ferraz.

OFÍCIO SOBRE SUBINSPETORIA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, DETERMINA ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIA DE CRIAÇÃO IRREGULAR DA FUNÇÃO DE SUBINSPETOR, DE ACORDO COM O OFÍCIO ABAIXO:





NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DE DOUGLAS GUILHERME RIBEIRO DE ALMEIDA, IRMÃO DA GCM GREICY RIBEIRO (GARRA), OCORRIDO ONTEM (29).

LOCAL DO VELÓRIO: RUA DS 8 – CHÁCARA DO GOVERNADOR
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO MEMORIAL PARQUE
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 17H30MIN

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO D E SEVERINO FAUSTINO DA COSTA, AVÔ DO GCM ALISON (CCO), OCORRIDO ONTEM (29).

LOCAL DO VELÓRIO E SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO DE CAMPINA GRANDE - PB