quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL:(2)

C.CONTENTASSESSORIA.COM.BR
Neste bloco o comandante falou sobre o efetivo para segurança nas escolas. TAGS: PREFEITURA DE GOIÂNIA

GCM NA RÁDIO BRASIL CENTRAL:

C.CONTENTASSESSORIA.COM.BR
A Guarda Civil vem atuando em regiões de grandes fluxos como a região da 44. TAGS: PREFEITURA DE GOIÂNIA

GCM RECEBE VISITA DE CORTESIA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através do Subcomandante Inspetor Gilásio Ataídes e do GCM Flávio Cardoso, receberam visita de cortesia do Subcomandante Francis e o GCMs Rogério e Felix, da Cidade Ocidental, durante a visita os mesmos foram convidados a conhecer a nova sede da Rondas Ostensiva Municipal (ROMU), onde foram recepcionados pelo comandante da ROMU GCM Aguimar.




HOMENAGEM À GPEEC:


A turma do Curso de Intervenções Táticas Especiais (C.I.T.E.), que foi realizado no ano passado com 550 h/a, concedeu na manhã desta quinta-feira, 21, a placa em homenagem ao corpo docente e administrativo da Gerência de Pesquisa, Estudos, Ensino e Capacitação (GPEEC) e foi entregue pela aluna GCM Erisângela ao gerente GCM Danilo César, e aos instrutores L. Santos e Juliano Barros.

ANJOS REALIZA PALESTAS:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da Equipe do Programa Anjos da Guarda, realizou no Cmei  Beija Flor II no Bairro São Carlos, região noroeste de Goiânia, ação com 90 crianças da Educação Infantil que ouviram a palestra sobre prevenção às drogas, bullying e valores humanos atentamente e ainda se divertiram com todos os personagens.
Fotos: Anjos da Guarda.



CAPELANIA REALIZA CULTO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da Capelania  realizou mais uma etapa do projeto Manhã com Deus, desta vez na sede do GPEEC , onde por alguns momentos podemos adorar a Deus e aprendermos mais de sua palavra.


MULHER MAIS SEGURA PARTICIPA DE REUNIÃO


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através do programa Mulher mais Segura, participou da reunião com representantes dos Juizados da Mulher da Comarca de Goiânia, a puta da reunião foi 13° Semana Nacional da Justiça Pela Paz em Casa.

ANJOS REALIZA PALESTAS:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da Equipe do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal de Tempo Integral Grajaú no Setor Grajaú, primeiro encontro com as turmas A1, A2, B1 e B2. Estavam presente 101 crianças com idade entre 6 e 7 anos que ouviram a palestra sobre prevenção às drogas, bullying e valores humanos atentamente e ainda se divertiram com todos os personagens.





AGENDA DO COMANDO:





O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, concedeu entrevista aos jornalistas da RBC AM e FM, sobre as ações da corporação e logo em seguida se reúne com o secretário de Cultura, Kleber Adorno, para tratar sobre a Banda de Música da corporação.
Acompanham o comando o diretor de Defesa Social, GCM Wagner Beltrão, e a regente da banda, GCM Cristiene Januária.

3ª UCR REALIZA AÇÃO DE PREVENÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Valdeir Nunes, realizaram o acompanhamento da entrada dos alunos e funcionários da E. M. Frei Demétrio no setor Pedro Ludovico, durante a permanência da guarnição não houve alteração.