quinta-feira, 9 de maio de 2019

GUARDA MIRIM RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DA SEMAS:

A Guarda Civil Metropolitana, por meio do Programa Guarda Mirim, recebeu nesta quinta-feira, 9, a visita do secretário da SEMAS, Sr Mizair Lemes Junior no Cras do Jd. Curitiba. Na ocasião foram apresentados ao secretário os componentes do programa.

MULHER + SEGURA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana, por meio do Programa Mulher + Segura, VTR 189, composta pelos GCMs Sueny e Silvano, VTR 377, composta pelos GCMs Núbia e Camilo, com o apóio da 7ª Regional, VTR 5292, composta pelos GCMs Marcelo Silva e Mendanha, fizeram a condução de M.A.A.S a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), por descumprir medida protetiva de afastamento da vítima após ser notificado pela justiça.

DOAÇÃO DE SANGUE:


ANJOS REALIZA PALESTRAS:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda realizou ação de combate as drogas e bullying na Escola Municipal Arcebispo Dom Emmanuel no Setor Castelo Branco. A palestra aconteceu com a turma de Educação Infantil, totalizando 26 crianças com idade entre 04 e 05.
Fotos: Anjos da Guarda.

GUARDA MIRIM REALIZA AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guardas Mirins do CRAS Jardim Curitiba, finaliza o tema Educação Ambiental, um tema abordado pelos Instrutores do programa, os alunos realizaram em ambos os turnos, a catação de materiais deixados nas imediações do CRAS, os mesmos concluíram que ainda existe a falta de conscientização por parte da população, que não descarta os materiais em locais adequados.

AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã dessa quinta-feira, 09, participa de reunião no Gabinete de Gestão Integrada do Município, às 11h participa da 10ª Câmara Temática, também no Paço Municipal.
No período noturno, às 19h participa da Formatura do VII Curso de Operações de Divisa – COD, no Conjunto Caiçara.