quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL OBRIGATÓRIA


A Gerência de Gestão de Pessoas da GCM comunica aos ao aniversariantes do mês de janeiro e fevereiro, que deverão realizar a atualização cadastral, informa ainda que o procedimento é obrigatório e deve ser feito até o MÊS DE ANIVERSÁRIO do funcionário.
Acrescenta que a Semgep procederá com a suspensão do pagamento dos servidores que não realizarem a atualização cadastral no prazo definido.
Informa ainda o link que os guardas civis devem acessar para fazer o recadastramento.

http://www.goiania.go.gov.br/portal/turismo.shtml

AGCM FAZ PATRULHAMENTO PREVENTIVO EM ESCOLAS




A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia realiza, todos os dias o patrulhamento preventivo nas escolas do nosso município, bem como monitora a entrada e saída de alunos, visando proteger o patrimônio público e prevenir que crimes ocorram contra os alunos e servidores do município. É a Prefeitura de Goiânia cuidado da segurança de nossa cidade.

GPA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO



A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe GPA Bravo, Vtr 1001, composta pelos GCMs Correa, Mizael Jr e Cruz , em patrulhamento pelo Setor Negrão de Lima, por volta das 00:20 do dia 04/02, deparou com um VW gol, com registro de roubo na data de 02/02/16. Feitos procedimentos cabíveis e contato com a proprietária Lara Cristina, que compareceu no local, onde recebeu o veiculo, orientações.

GUARDA CIVIL METROPOLITANA EM AÇÃO



A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe Alfa de Rondas Ostensivas Municipais - ROMU, em apoio ao batalhão de eventos no jogo Goiás x Aparecidense, no Estádio da Serrinha

GUARDA MIRIM FAZ VISITAS EM ESCOLAS



A Guarda Civil Metropolitana,através do programa Guarda Mirim, visitou a Escola Municipal Recanto do Bosque, com o objetivo de promover uma busca ativa ,informando aos alunos daquela unidade escolar que se encontram abertas as inscrições para o programa Guarda Mirim em suas duas unidades nos Setores Recanto do Bosque e Jardim Curitiba II.

DOAÇÃO DE SANGUE



O SENHOR FARNÉZIO LAURINDO CARDOSO, TIO DO GCM MOREIRA (NAF), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO


Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia – Setor Americano do Brasil

GCM MINISTRA PALESTRA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi convidada pela Guarda Civil de Novo Gama, Brasília -DF, a participar de aula de Polícia Comunitária aos alunos-guardas em formação.
Na ocasião, a corporação esteve representada pelo subcomandante Valdimir Passos, que fez apresentação da GCM Goiana e falou das atividades e rotinas das equipes guardianas.

SINDIGOIÂNIA APOIA ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA BANDA DE MÚSICA:


A nova diretoria do Sindgoiania recebeu na manha de hoje, 03, os membros da Associação dos Amigos da Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AABMGCM).
O novo presidente, Romário Policarpo, afirmou que o sindicato vai continuar apoiando e incentivando a Associação que já tem dois anos de criação. “Além do nosso incentivo torcemos para que em maio do próximo ano quando completarão três anos a entidade possa receber da Câmara Municipal o titulo de Utilidade Pública”, completou Policarpo.
Por: Wagner Beltrão, da editoria de Segurança - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
Foto: GCM Queiroz

BANNER DA GCM


O presidente da GCM informa que a corporação recebeu a autorização com a Polícia Civil para colocar o Banner Oficial da GCM na Central de Flagrantes. Segundo o comando, "amanhã já teremos nosso banner para que possamos apresentar nossas ações à sociedade e à imprensa".

VISITA AO PRESIDENTE



O presidente da GCM, Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete o prefeito de Santo Antônio de Goiás, Frederico Marques de Oliveira, que esboçou o interesse em fazer convênios com a corporação, dentre estes ações integradas de segurança pública entre os municípios.

BASE PARA A GUARDA MIRIM



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou de reunião com a representante da Agehab, Kelly Cristina, com o intuito de fazer parcerias com a instituição, como por exemplo, a possibilidade da construção da base para a Guarda Mirim.

REUNIÃO DO C.O.


Ontem, 03 de fevereiro, aconteceu reunião do C.O na base da CGA na manhã de hoje para tratar de assuntos relacionados ao bom andamento do serviço com o coordenador GCM Pires e seus auxiliares.