sexta-feira, 27 de abril de 2018

1ª RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), através das VRT 6022 composta pelos GCMs Segundo e Mendes e VTR 7093 composta pelos GCMs Simões, Correia e Carlos Eduardo, após denúncia de moradores da rua 07, Setor Central de um moco, onde estavam várias pessoas usando drogas e escondendo produtos de furtos, as equipes fizeram a verificação e foi encontrado 02 pessoas usando tornozeleira eletrônica. Sendo que um deles estava foragido do sistema prisional, que com o apoio de agente prisionais que o conduziu até o Sistema Penitenciário.









GUARDA MIRIM DÃO DICAS DE SEGURANÇA:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Programa Guardas Mirins da Unidade da CRAS Recanto do Bosque, realizam a entrega de panfletos com o disque denúncia da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e deram dicas de segurança na região noroeste.








ANJOS REALIZA OFICINA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Programa de Prevenção Primária Anjos da Guarda, realizou oficina na Escola Municipal Jardim Atlântico no Setor Jardim Atlântico, com a turma F, 30 alunos com faixa etária entre 11 e 12 anos. Sempre atentos, os alunos acolheram com entusiasmo, as orientações repassadas pela equipe do programa.
Fotos: Anjos da Guarda.






CGA EM AÇÃO PREVENTIVA E OSTENSIVA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, em 25/04/2018 equipe das VTRs 4762, 4622 e 6532 realizaram patrulhamento em diversos parques, apoio nas Unidades de Saúde e Acompanhamento Educacional, à fim de coibir e inibir ações ilícitas no referido patrimônio municipal, a guarnição empenhada, procedeu de forma preventiva, ostensiva e orientação ao cidadão.










GCM RECUPERA CELULAR FURTADO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da VTR 4972, com apoio da VTR 7243, após receber solicitação da diretora Paula da Escola Castelo Branco, onde a mesma teve seu celular furtado. A equipe logrou êxito em encontrar o celular, após fazer uma varredura pela escola, foi também localizado armas brancas.