segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

GUARDAS CIVIS: CARRO COM PLACA ADULTERADA

GUARDAS CIVIS: HOMEM PRESO COM DROGAS

APOIO DA GCM À FISCALIZAÇÃO


AÇÃO DA 5ª UCR E CIAE


Na madrugada do dia 17 (sexta-feira), a equipe noturna do Cais Bairro Goiá (GCM Arza), verificou uma motocicleta Yamaha, vermelha, ano 2007, no estacionamento do Cais, após a consulta no CIAE, constatou-se situação de roubo no mês de dezembro.
A equipe diurna, composta pelos GCMs Leonderson, Marcelo Prado e Couto, fez a condução da mesma à autoridade competente na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores.

Texto e foto: GCM Leonderson

VAGAS ABERTAS: FUTEBOL FEMININO


O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento (CEFEA), da Guarda Civil Metropolitana (GCM) está selecionando candidatas à vaga para a composição da equipe de futebol feminino.
O objetivo da seleção é propor integração e lazer dos servidores da corporação.
A diretora lembra que o time será composto apenas de mulheres que estarão sendo treinadas por um técnico capacitado para tal.
As interessadas a participar da seleção deverão procurar o GCM Ricardo Ribeiro, até a próxima sexta-feira (24), no CEFEA ou nos seguinte telefones: 3524-4090 (Semdef) / 8423-0005 (Oi) / 9966-3968 (Claro) / 55 62 9966-3968 Whatsapp / 9603-6697 (Vivo)

AÇÃO DA 5ª UCR COM APOIO DO CCO E GARRA


A equipe da 5ª UCR, composta pelos GCMs Leonderson, Marcelo Prado e Couto, foi solicitada na manhã do dia 19 (domingo), pela Central de Comunicação Operacional (CCO), para o atendimento de disparo de alarme na E.M. Buena Vista IV, ao se aproximar da escola a equipe soube através de denúncia do roubo de objetos da secretaria.
A equipe fez busca na região e recuperou todo o material levado, 01 CPU e 01 monitor LCD, e escondidos em um matagal próximo da escola. Segundo os moradores o autor do furto evadiu-se quando visualizou a viatura da GCM. Outro material deixado no local foi uma TV LCD 42" para ser levada posteriormente. Até o momento o autor não foi encontrado, a equipe contou com apoio da equipe Garra comandada pelo GCM de Brito.
Foto e informação: GCM Leonderson.

ENTREVISTA DO COMANDANTE NA FONTE TV

SEXTA-FEIRA: 17.01.14