sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DOAÇÃO DE SANGUE



A SENHORA, ADRIANA ALVES DA COSTA, ESTÁ HOSPITALIZADA NO HUGO, ENFERMARIA 327 – A, PRECISANDO URGENTE DE VINTE E QUATRO (24) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO. 
DOADORES DIRIGIR-SE AO HEMOCENTRO – Avenida Anhanguera – Setor Coimbra.

ANJOS DA GUARDA


AÇÕES NAO



Ontem, 19, por volta das 16h, a equipe Alfa, do Núcleo de Apoio Operacional, encaminhou ao 1° DP, o casal Adenilson Gomes de Sousa e o travesti Damilce da Silva Aranha, após terem furtados quatro desodorantes, duas escovas de cabelo, óleo de Argan e dois copos plásticos em um supermercado na região central de Goiânia.
Os GCMs Simões, M. Rezende, juntamente com o subinspetor Galeno, abordaram Adenilson e Damilce, após uma discussão entre eles na casa de acolhida. Ao verificar os antecedentes criminais no CIAE, foi contatado mandado de prisão contra Adenilson, pelo crime de estrupo de vulnerável no município de Santarém, Pará.
No 1° DP foi feito o Termo de Apreensão dos objetos, Adnilson foi encaminhado à Delegacia de Capturas onde ficará preso à disposição da justiça e Damilce foi liberada.
Também neste dia, aproximadamente às 18h, os GCMs D. Correia e Paulo Junior, abordaram Raimundo Nonato Soares da Silva, que e após verificação junto ao CIAE, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor dele no Distrito Federal pelo crime de falsificação de documentos, Artigo 304, Raimundo foi encaminhado à Delegacia de Capturas, e ficará preso à disposição da justiça.


AÇÃO CONJUNTA (DGA, GPC e 1ª UCR)


Por volta das 20h, do dia 18, a equipe de GCMs do Parque Lago das Rosas e Zoológico, foi procurada pelo senhor Paulo Henrique Pires, informando que ele acabara de ser assaltado no interior de um coletivo, segundo ele, quatro rapazes tinham subtraído um aparelho celular.
A equipe saiu ao encalço dos mesmos, logrando êxito e apreendendo os menores, J. A. S., 17, R. L. G. J., 15, F. B. J., 15, e L. S. S., 15.
As equipes da 1ª Regional e do GPC deram apoio à situação conduzindo os suspeitos e a vítima até o 20° DP, onde os suspeitos J. A. S. e R. L. G. J. ficaram apreendidos pela autoridade policial, já os menores, F. B. J. e L. S. S., não tiveram participação direta no furto foram entregues aos seus pais.
Foto: GCM Moraes (DGA)

ENTREGA DE FUNCIONAIS

20/09/13

VARREDURA NA CASA DE ACOLHIDA


17/09/13

GCM NA "PRAÇA DA PAZ"

19/09/13

GUARDA CIVIL ATLETA


No próximo domingo (22), o guarda civil e atleta, Wesley Almeida (DSA), participará da Corrida de Rua e Passeio Ciclístico, em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro. O percurso será de 10 km na faixa etária de 30 a 35 anos.

ARTIGO DO COMANDANTE DA GCM

20/09/13

PALESTRANTES ANJOS DA GUARDA



Na próxima segunda-feira, 23, no Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento (Cefea), terá início o curso para capacitar palestrantes no Programa Anjos da Guarda, este curso terá duração de 120 horas e tem como objetivo tornar os futuros integrante do programa aptos a ministrarem palestras nas escolas da rede pública municipal e privada orientando crianças entre 4 e 11 anos à vivência da vida e como se manterem afastadas das drogas.
O centro de formação selecionou trinta servidores da corporação, que através de levantamento de perfil foram escolhidos, pois já tem experiência anteriores com o assunto.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

20/09/13

AGENDA DO COMANDO


O presidente comandante, Elton Magalhães, participou hoje pela manhã do Projeto Praça da Paz, que aconteceu no Parque Bernardo Élis, no setor Novo Horizonte, à tarde despacha agenda interna e à noite o subcomandante Passos representará o comando da GCM na inauguração da Praça Boaventura, com a presença do prefeito Paulo Garcia.