terça-feira, 29 de setembro de 2015

GCM PARTICIPA DO HASTEAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL





O prefeito de Goiânia em exercício, Anselmo Pereira, participou na manha desta terça-feira, 29, da cerimônia de hasteamento das bandeiras do município de Goiânia, do Estado de Goiás e da República Federativa do Brasil. Secretários da atual gestão estiveram presentes, além de servidores da prefeitura e demais cidadãos.
O hino Nacional foi executado pela Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e em continência a bandeira e apresentar armas realizadas pelo pelotão de guardas civis metropolitanos de todas as regionais da capital e do gabinete militar da prefeitura.
Após a cerimônia o prefeito, Anselmo Pereira, enfatizou que apesar da crise vivida pelo Brasil, que define como “econômica, política, ética e moral”, as pessoas devem se unir e valorizar a luta por novas conquistas. Destacou que os avanços alcançados, mesmo no período de crise nacional, são o “combustível” que move a administração na direção de novas conquistas.
“Que nosso amor a esta cidade não seja só de palavras, mas em atitudes. Vamos cuidar do nosso País, do nosso Estado e da nossa Goiânia”, ressaltou ao dizer que isso vale para todos. “Goianienses de coração ou de adoção. Viva o Brasil, viva Goiás, viva Goiânia”, completou.
Fotos e texto:  Wagner Beltrão

REUNIÃO DISCUTE CÂMARA ITINERANTE



O Inspetor Comandante da 2° UCR , Hélio Santana,   juntamente com os GCMs Maia Jr, Paulo Marques e Nilton Paulo participaram da Reunião Elaborativa da Sessão Plenária para Votação de Projetos para Região Leste (Câmara Itinerante), que acontecerá nos dias 01 e 02 de outubro, na Praça Washington - Jardim Novo Mundo.

AGENDA DO COMANDO



O comandante da AGCM , Elton Magalhães, coordena hoje, 29 de setembro, no auditório da Semas, a reunião do Pleno do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). A reunião tem como pauta:
- Estratégia de Prevenção de Conflitos. Comissão de Mediação de Conflitos e a Convivência Pacífica da SME e a implantação dos Núcleos de Mediações nos locais de trabalho.
- Apresentação dos Planos de Trabalho do Goiás com Vida, no Jardim Novo Mundo (local com altos índices criminalidade).

AÇÃO DA 1ª UCR


Ontem, 28 de setembro, a 1ª UCR, em apoio aos GCMs da Casa de Acolhida, encaminharam Jessica Lorena Alves, ex abrigada da unidade, ao ser desligada, voltou transtornada  dando chutes em portas e ameaçando funcionárias. A equipe encaminhou a cidadã, acompanhada de uma enfermeira,  ao Cais Novo Mundo, onde foi medicada e internada.

GUARDAS MIRINS TEM DIA DE LAZER


BANDA DE MÚSICA DA AGCM FAZ TOCATA