sexta-feira, 9 de agosto de 2019

FELIZ DIA DOS PAIS:


CGA EM AÇÕES PREVENTIVAS E OSTENSIVAS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA realizaram patrulhamento em diversos parques, praças e áreas verdes. Realizado abordagens e orientações, a fim de coibir e inibir ações ilícitas nos referidos patrimônios municipal. As guarnições empenhadas, sobre o comando do Coordenador de Guarda Ambiental GCM Ilgon Pires de Souza. Procedem de forma preventiva e ostensiva, com orientações aos seus frequentadores, conforme Normas e Regras de Visitação da Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA.

GCM NA TV RECORD - GO:


Programa: BALANÇO GERAL MANHÃ
Matéria: GCM na Campanha contra o cerol


ROMU RECUPERA CARRO ROUBADO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Rondas Ostensivas Municipal – ROMU, em patrulhamento pelo Setor Cidade Jardim, localizou veículo em situação de caráter geral, onde o mesmo havia sido roubado em outro estado.
Diante dos fatos veículo foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos para as providências cabíveis.

GCM NA TV RECORD - GO


Programa: GOIÁS NO AR
Matéria: AGÊNCIA DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA – GCM, Fim da campanha "Pipa Sem Cerol"



GCM NA TV BRASIL CENTRAL - GO



Programa: TBC 2ª EDIÇÃO
Matéria: Prefeitura De Goiânia, Agência Da Guarda Civil Metropolitana - GCM
Fim da campanha "Pipa Sem Cerol"



GCM É DESTAQUE NO SITE MAIS GOIÁS:

GCM É DESTAQUE NO SITE IMPRENSA JÁ:


GCM É DESTAQUE NO TRIBUNA DO PLANALTO:

GCM É DESTAQUE NA TV ANHANGUERA:

Televisão: TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO - GO
Programa: JA 1ª EDIÇÃO


Tipo: GCM na campanha pipa sem cerol.


ROMU DETÉM HOMEM COM DOCUMENTO FALSO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, após compartilhamento de informações com equipe do Goiânia+Segura, VTR 6882 abordou no Setor Jardim do Cerrado, próximo a Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, um indivíduo que repassou o nome errado a equipe, porém durante breve entrevista o mesmo entrou em contradição com dados do documento apresentado, diante dos fatos o indivíduo confessou que o documento era falso e que em sua residência possuía uma arma de fogo. Ao fazer a consulta pelo verdadeiro nome o mesmo estava com mandato de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O mesmo foi conduzido para Central de Flagrantes para demais providências.

GPA UCR NA LUTA CONTRA O CEROL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio das equipes do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA entregaram o material apreendido na campanha contra o uso do cerol. Esteve presente na entrega do material o GCM Morais. De acordo com o mesmo, "todas as equipes se empenham em combater o uso do cerol, linha chilena e indonésia nas regiões mais críticas da região pertencente a regional".