segunda-feira, 19 de novembro de 2018

CGA INTENSIFICOU O PATRULHAMENTO NO FERIADO:




A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, sob a determinação do coordenador da CGA, GCM Ilgon Pires, determinou a intensificação do patrulhamento nos parques, praças e áreas verdes neste feriado da Proclamação da República, patrulhamento este realizado pelo Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA).
Segundo o coordenador, “foi feito o reforço nas áreas que servem como lazer para as famílias goianienses nos finais de semanas e feriados, além de refrescar o clima quente e abafado da cidade”, disse.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 4192, composta pelos GCMs Moraes e Mendonça em patrulhamento no Parque Lago das Rosas identificaram um indivíduo em atitude de suspeição, procedida à verificação do mesmo, após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatado antecedente criminal porem sem mandado de prisão contra o mesmo, foi orientado e liberado no local.



GCM É DESTAQUE NA TV RECORD:


CGA EM AÇÃO NO PARQUE FONTE NOVA:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, e a Equipe GPA/Alfa, VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça em patrulhamento no Parque Fonte Nova identificaram um grupo de jovens próximo ao lago fazendo uso aparentemente de maconha.
Procedida a averiguação de PE/1 F. D. P., PE/2 J. P. D. M., PE/3 M. A. S., PE/4 G. M. S., PE/5 K. R. C. A. e PE/6 J. B. N., que após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, foi constatando antecedente criminal pelo Art. 302 CTB em desfavor de PE/2, e apreendido um dichavador com o mesmo, sem mandado de prisão contra os abordados foram orientados e liberados no local.


GCM RECUPERA AMBULÂNCIA:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através das equipes da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), composta pelos GCMs Morais e Gustavo e Camargo, Patrícia e Pimentel da turma da UPA do Jardim Curitiba recuperaram uma ambulância no Setor Jardim Bonanza.
Segundo a equipe a ambulância da SMS estava em uma oficina mecânica credenciada da Prefeitura de Goiânia quando foi roubada neste fim de semana e logo recuperada e entregue à SMS.


CGA EM AÇÃO NO PARQUE MACAMBIRA:




A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA e a Equipe GPA/Alfa VTR 7203, composta pelos GCMs Meira e Saulo, na Base do Parque Macambira, foram acionados por PE/1 R. P. R. informou a equipe que seu irmão lhe ameaçou com uma arma branca (facão).
De pronto a equipe se deslocou para residência, encontrando PE/2 J. P. R. e que após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC.
Devido não ter mandado de prisão contra os dois irmãos a equipe contornou a situação evitando o conflito e foram orientados e liberados no local.
A ocorrência teve o apoio da VTR 4762 GPA composta pelos GCMs Duarte e Moraes.

GCM REALIZA ACOMPANHAMENTO DE FISCAIS DA SEMAS:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura, realizou acompanhamento com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), devido a pessoas que estavam em situação de rua, em uma ponte na Avenida Fued José Sebba.