segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INSPETOR VENCE CORRIDA

Aconteceu neste último fim de semana, em Anápolis, o I Circuito Anapolino de Corrida de Rua 2010 - 6ª Etapa - 5 KM. O vencedor desta etapa foi o Inspetor José Carlos da Silva, com o tempo de 16min29seg. Ao todo foram mais de 300 atletas inscritos de todo o Estado de Goiás.
A premiação da corrida foi com medalhas e premiação em dinheiro.

Parabéns ao nosso Inspetor-atleta!!!

PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2010

Os Guardas Municipais que se interessarem se inscrever no concurso: PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2010, as inscrições continuam abertas. Os GM's devem procurar seu superior imediato (inspetor) para pegar a ficha de inscrição.

A ação é realizada pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Smarh) e visa reconhecer, recompensar e incentivar os servidores que são símbolos de comprometimento e dedicação à administração pública municipal.
Os interessados deverão efetivar sua inscrição até o dia 29 de outubro, junto a sua inspetoria ou à Divisão de Pessoal do órgão de lotação.
Para isso, o funcionário deve ser titular de cargo efetivo e estável, em exercício de suas atribuições, além de estar lotado no órgão, no mínimo dois anos ininterruptos.
Devido às eleições de 2010 a Prefeitura de Goiânia, por meio da Smarh decidiu que nesse ano as entregas das premiações do Funcionário Padrão serão no mês de novembro.
Premiação:
20% - para o primeiro colocado;
15% - para o segundo colocado; e
10% - para o terceiro.
A comissão que coordenará o processo de escolha de nosso servidor-candidato ao prêmio é formada por:
João Cotinguiba - Presidente
Ins. GM Gilmar Romão - Membro
Ins. GM Carlos A. Cordeiro - Membro
e a GMF Mara Rúbia - Membro

Mais informações: 3524-2835 / 2837 / 2579.

GM participe, inscreva-se, e boa sorte !!!

GM ESTÁ NA FINAL



Após sete(7) semanas do V Campeonato Municipal Master – 2010, a GM venceu a AMOB, na semi-final. Desta vez o placar ficou em: 7 X 0. Com este resultado a GM está na final do torneio e disputará a final com a COMURG.

Os outros times que irão disputar o terceiro lugar são: AMOB e EDUCAÇÃO.
Na semi-final os placares ficaram definidos, assim:
COMURG 9 X 2 EDUCAÇÃO
AMOB 0 X 7 GM
A final acontece dia 23 (SÁBADO), às 9h, no Sindiclub Buritis.

PREMIAÇÃO
Troféus para o 1°, 2° e 3° lugares;
Troféu para o artilheiro;
Troféu para o goleiro menos vazado.

Até o momento o artilheiro do campeonato é Marcelo Francisco dos Santos, da AGMGO, camisa 9, com 13 gols. A defesa menos vazada é da COMURG.