terça-feira, 16 de agosto de 2016

REUNIÃO SOBRE O DESFILE:


O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) se reuniu hoje, 16, pela manhã com os organizadores do desfile do Dia 7 de Setembro. De acordo com o comandante Elton Magalhães, o dispositivo ficará da seguinte maneira: Banda de Música, Guarda Bandeira, Regionais, Ambiental, Romu e as viaturas (carros e motos) com a Guarda Mirim. Outro ponto que ficou definido, a data e local do ensaio geral para o desfile, segundo o comandante será no dia 2 de setembro, às 8h, na Marginal Cascavel. Na ocasião estiveram presentes na reunião o subcomandante Passos, o Inspetor Pádua e o GCM Adilson (D.O.), a diretora administrativa Isabel Taveira, a secretária geral Larissa Rosa, o regente Cláudio Costa, o chefe do transporte Edmar Barbosa, o gerente de apoio Ely José e pelo cerimonial, Luiz Galvão.




1ª UCR EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª UCR VTR 093 equipe Inspetor Eulálio, GCMs  Karson, Renato e Castro deu apoio à senhora Marina Santos,  que estava sentindo contrações devido à sua gestação. A mesma solicitou aos Guardas Civis locomoção para a maternidade Nossa Senhora de Lourdes, que de prontamente atendeu o pedido à futura mamãe, que ficou muito agradecida. '' Quero agradecer à todos vocês pela atenção dada a mim e a meu bebê." disse.


ROMU EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da ROMU  VTR 571 por volta das 02:25h foi acionada via telefone para atender uma ocorrência de furto em um Posto no Residencial Center Ville.  A equipe chegou ao local e de posse das informações fez a detenção do autor e condução do mesmo até a Central de Flagrantes, onde foi qualificado no artigo 155 CP.







NIARME INFORMA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do NIARME informa que os GCMs da 1ª turma deverão comparecer a esta divisão munidos de 01 foto 3x4 Fardado (sem cobertura) no horário das 09:30 às 16:00 do dia 16/08, e 17/08 das 07:00 às 17:00.