sexta-feira, 20 de maio de 2016

SI E NAF EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) através do serviço de Inteligência (S.I.) com apoio do (Nucleo de Apoio a Fiscalização (NAF), conseguiram flagrar dois cidadãos no centro de Goiânia na Avenida Anhanguera esquina com Avenida Goiás vendendo uma linha importada da Indonésia que segundo os vendedores corta 10 vezes mais que a linha chilena.
Os rolos de linha de 2000 mil metros eram vendidos por R$ 170.00 (cento e setenta reais). A equipe do NAF lavrou um auto de apreensão e encaminhou a linha para o departamento de fiscalização da Prefeitura.

GCM EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) através do Serviço de Inteligência (S.I), equipe do Parque Flamboyant GCMs Claudiomar, Magnon e Diocrecio e equipe da 2° Unidade de Comando Regional (UCR) GCM Devanir conseguiram localizar no parque Flamboyant um rapaz que estava desaparecido desde do dia 27/04/2016, conforme B.O. N° 211599, registrado pelo pai.
O pai relatou também que o filho possui problemas mentais. O jovem foi encaminhado até a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), onde possui um departamento responsável por pessoas desaparecidas para as medidas cabíveis.

2ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através 2ª Unidade de Comando Regional da VTR 090, GCMs Maia Jr, Paulo Marques e Evandro, realizaram apoio na programação realizada pela Escola Municipal Professora Silene de Andrade, no Parque Índia Diacui no Residencial Aruana I, sem alteração.
A diretora e os professores agradeceram o apoio.

ROE EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe Ronda Ostensivas do Eixo (R.O.E) VTR 1017 composta pelos GCMs Marlem, Nickolas e Jorge Melo, durante patrulhamento na Avenida Anhanguera, recebeu uma denúncia que havia acontecido um roubo no interior de um ônibus do Eixo Anhanguera nas proximidades do Terminal Padre Pelágio e que tanto vítima quanto autores estariam no interior do terminal. De pronto a equipe se deslocou ao referido local e localizou a vítima, iniciando assim uma varredura no local com o intuito de encontrar os autores. Assim que a equipe avistou os autores do roubo, um autor empreendeu fuga, porém o outro foi detido em flagrante com os produtos do delito.
Diante dos fatos, o autor foi autuado pelo art. 157, parágrafo 2, II, CP, ficando desta feita a disposição da justiça.

GCM PARTICIPA DO 32° CONSEG:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através dos GCMs Ranyer, Cleibson, Ubiratan e Marcyus, representaram o presidente Elton Ribeiro no 32° Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), na ocasião estiveram reunidos com a comunidade do Setor Leste Universitário, para buscar soluções na área de segurança pública.

3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional VTR 087 GCMs R. Tavares, B. Oliveira, Vilson e Escobar, realizou a segurança no evento de inauguração da Praça Dona Irene Machado no Setor Nova Suíça, realizado pela Prefeitura de Goiânia.