terça-feira, 14 de agosto de 2018

CGA EM AÇÃO PREVENTIVA E OSTENSIVA

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie lotados no Parque Zoológico, realizou no dia 12 de agosto, data está que se comemorou o dia dos pais onde recebeu grande fluxo de pessoas.
Equipe sobre o comando do Coordenador de Guarda Ambiental, GCM Ilgon Pires, os quais realizaram ações preventivas e ostensivas, sem alterações durante o evento.

CGA EM APOIO ACIDENTE DE TRÂNSITO

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA equipe Alfa, em 13/08/2018 as 16:20 horas equipe da VTR 6532 composta pelos GCMs Moraes e Nicolau em patrulhamento pelo Parque Fonte Nova, onde se deparou com um acidente de trânsito entre carro e uma motocicleta no cruzamento da Rua FN 01 c/ Rua FN 29, Setor Fonte Nova.
A moto veio a colidir com a traseira do carro que aguardava outro veículo a fazer a conversão, a motorista da moto foi ao solo e sofreu algumas escoriações mas dispensou qualquer apoio ou atendimento. Ambos condutores entraram em acordo no local e foram liberados.






GCM REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), o Comandante GCM José Pires e o GCM Leonardo Mendonça, a pedido da direção da Escola Municipal Cleonice Monteiro Wolnei, no setor Retiro do Bosque, realizou palestra com todo o corpo de servidores, docentes e discentes sobre o Estatuto da Criança e Adolescente, sobre direitos e deveres dos alunos, sobre o uso e venda de drogas, uso do cerol e linhas cortantes e violência juvenil.








CGA EM APOIO EM MARATONA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie, VTR 4762 composta pelos GCMs Mariano e Couto, apoio ao evento denominado Círculo Caixa de Maratoninha, no Parque Leolidio de Ramos Caiado transcorrendo sem alterações.

CGA EM APOIO A EVENTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 4762 composta pelos GCMs Gomes Rocha e Castilho, apoio ao evento Saúde - Caminhada no Parque Areião, no horário compreendido das 08h às 12h, transcorrendo sem alterações durante o evento.
A CGA, reafirmando o compromisso com a Sociedade Goianiense na segurança pública dos parques, praças e áreas verdes do Município de Goiânia.