sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GCMs RECEBEM TREINAMENTO

AÇÃO DA DGA E 1ª UCR


Ontem (28), por volta de 14h, a equipe de monitoramento da DGA, composta pelos GCMs Silvino, Rezende e Lucas Franças, em patrulhamento de rotina no parque Lago das Rosas, abordaram 03 jovens fumando uma substância aparentemente maconha. Os jovens foram identificamos como: Airton Elias Sampaio, 23 anos, Rinald Neres da Silva, 18 anos (duas passagem por roubo, artigo 157) e Johnathan Alves da Silva, 18 anos. Após consulta no CIAE, foi constatado que o Airton Elias possui mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, artigo 157. Com apoio da 1° UCR, Subinspetor Wilson e GCMs Robson Camilo, Duarte e Marçal ll, conduziram o foragido até a DECAP, onde o cidadão ficou detido para as medidas cabíveis.

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, recebeu hoje (29), em seu gabinete, o presidente do SINDGOIÂNIA, Carlos Alencar, juntamente com o diretor financeiro, Sandro Valverde e o presidente da ASGMG, GCM Romário Policarpo.
À tarde, às 15 horas, na Câmara Municipal, participa de reunião com  GCMs para tratar de assuntos relacionados ao porte de arma.

AÇÃO DA 2ª UCR


No dia 24 de novembro, por volta de 16h, a equipe da 2ª URC,  integrada pelos GCMs Anderson, Elizandro, Akhnaton e  Almeida, estava realizando o deslocamento no Bairro Jardim Novo Mundo, em Goiânia, quando os moradores abordaram os GCMs, pois um indivíduo acabara de invadir sua residência, arrombado e furtado alguns objetos.  O individuo foi detido e encaminhado ao 14º DP, onde foi autuado no art. 155 CP §1,§2 (furto qualificado sem direito a fiança), o mesmo já possui várias passagens por furto e tráfico, delitos que foram praticados, segundo o Delegado, na mesma região.

AÇÃO DA DGA E 3ª UCR


No dia 16 de novembro, ás 16h, os GCMs do parque Vaca Brava, Cleuber, Jonas e Frank, com apoio da 3ª UCR, abordaram um cidadão no interior da reserva. Foi verificado a situação do mesmo no CIAE e constatado que o cidadão identificado como, Wallisson Braga Epitácio, 35 anos, possui mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, artigo 157. O foragido foi conduzido até a DECAP, onde ficou detido para as medidas cabíveis.

PROJETO ANJOS DA GUARDA

28/11/13