sexta-feira, 15 de junho de 2012

ATESTADOS E LICENÇAS


Relatório de apresentação de atestados e licenças médicas dos servidores da Agência da Guarda Municipal de Goiânia, no período de 01/01/12 à 30/04/12.
Mês
Licenças e atestados
Porcentagem
janeiro
229
14,38%
fevereiro
361
22,67%
março
319
20,03%
abril
525
32,98%

Fonte: Divisão de pessoal

AÇÕES G.P.C.

Ilustração

A equipe ALFA (Albert, Otoniel, Washeles e Diniz), do Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC, em ronda, hoje (15) pela manhã, próximo ao Centro, de Goiânia, foi acionada pela senhora Eliane Correia Sampaio de Oliveira, que segundo ela tinha acabado de ser assaltada.
Após ter todas as informações saíram a procura do autor, que foi rapidamente identificado, ainda com o objeto roubado, um celular.
José Ricardo Souza de Oliveira, 24, foi levado ao DP, para os procedimentos de rotina. Segundo o delegado plantonista, apesar do mesmo não ter atecedentes criminais, ele já era procurado há meses, devido atuar na região, em pequenos furtos. Oliveira foi preso em flagrante por roubo qualificado.

VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA


Divulgação

A campanha de vacinação contra a paralisia infantil terá início amanhã (16), dia nacional de mobilização, e se estenderá até 6 de julho. Pensando nisso, informamos aos GMs para levarem seus filhos menores de 5 anos de idade para que sejam imunizadas contra a doença nos postos de vacinação mais próximos de suas residências, lembramos ainda para que não esqueçam o cartão de vacinação.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração


16-ALESSANDRO NUNES VIANA-2ª REGIONAL

16-ANDRÉ BISPO DE SOUZA-ASSISTÊNCIA SOCIAL

16-ELIZEU FERREIRA LUSTOSA-COMDEC

16-LEONARDO AGUIAR BUCAR-1ª REGIONAL

17-EVANISIO PAULA MAGALHÂES-7ª REGIONAL

17-LUCIVALDO GOMES DA LUZ-1ª REGIONAL

17-THIAGO BRITO SOUZA ALVES-DGA

17-WELLINGTON FAGNER DA SILVA-DIVISÃO DE PESSOAL


CONVITE SMS

Divulgação

AÇÕES DO N.A.F.


GMs em ação na Av. Universitária

Ontem, 14 de junho, guardas do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF, acompanharam fiscais de postura na apreensão de bancas que foram colocadas sem autorização, ou estão em desacordo com o plano de reestruturação da Avenida Universitária, no setor Universitário.
Foram apreendidas bancas de chaveiros e lanchonetes, algumas destas estavam abandonadas a longo tempo. No momento das apreensões não foi encontrado nenhum proprietário das cabines comerciais, mesmo assim o serviço foi realizado sem nenhuma alteração.

Texto: Subinspetor Augusto Filho
Foto: GM Júlio Martins

CAMPANHA CONTRA O CEROL

SEGURANÇA EM EVENTO

Ilustração

Um contigente de 80 GMs farão a segurança da inauguração da Maternidade Dona Iris, que ocorrerá no sábado (16) e no domingo (17), neste dia estarão presentes autoridades, como: o ministro da sáude, Alexandre Padilha, do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, entre outras autoridades. No final haverá a apresentação da Orquestra  Sinfônica de Goiânia.

ENTREVISTADO DO DIA

Ilustração

ENTREVISTADO: PRESIDENTE COMANDANTE JOÃO AUGUSTO

VEÍCULO: TV GOIÂNIA - BAND

ENTREVISTA: GRAVADO

HORA DA ENTREVISTA: 18H50MIN

 ENTREVISTADOR: RICARDO BAGNETTE

DATA DA ENTREVISTA: SEXTA-FEIRA (15)

PROGRAMA: JORNAL DA BAND LOCAL

ASSUNTO DA PAUTA: BALANÇO CAMPANHA CONTRA O USO DO CEROL

CIRCUITO ANAPOLINO

Ilustração

O inspetor Silva e o GM Wesley, ambos da Divisão de Serviços Auxiliares - DSA, participam neste domingo (17), do Circuito Anapolino de Corrida de Rua, largada às 8h30min, no Bairro Santo André, em Anápolis.
O inspetor disputará na faixa dos 50 a 55 anos e o GM Wesley na faixa dos 20 e 30 anos, em um percurso de 5 KM cada.

OFICINA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Foto: exposição de materiais em feira.

O Curso de Segurança Pública, da Uni-Anhanguera, promoveu nos dias 28 e 29 de maio, a Oficina de Segurança Pública. Na ocasião guardas municipais do Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC, da Equipe Charle (Aguimar, Fábio Miguel e Fernando Jorge) e Equipe Delta (Tomaz, Ubiratan, Luiz Paulo e Emanuel) expuseram o material de trabalho (armas não letais), materiais apreendidos, além de explicarem à plateia sobre o funcionamento de rotina da GM.