quinta-feira, 21 de março de 2019

2ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através da 2ª Unidade de Comando Regional – UCR, GCMs Carlos Araujo e Evandro realizaram o acompanhamento da saída dos alunos da Escola Municipal Wilmar da Silva Guimarães, durante o período em que a guarnição esteve no local não houve nenhuma ocorrência.

GCM/TVSD:Violência em escolas


GCM/TV GOIÂNIA-BAND:Segurança nas escolas


GCM/BALANÇO GERAL:Agressão em escola.


REPRESENTANDO O COMANDO:





A assistente social, GCM Mara Rúbia (DSTAS), representou o comando da AGCMG, nesta quarta-feira, 20, durante o 1º Encontro Municipal de Mulheres com Deficiência.
Segundo a agente, “o objetivo do encontro foi debater reais condições da saúde sexual e reprodutiva da mulher com deficiência no município”.
Na ocasião participaram mais de 150 pessoas representantes de várias instituições como: Adfego, Aciteg e Defensoria Pública.

GCM NO SITE DA CÂMARA DOS VEREADORES:


GUARDA MIRIM PARTICIPA DE ESPETÁCULO:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através do Programa Guarda Mirim, prestigiaram o espetáculo Importância da Água em nossas vidas, da Cia Volta Seca, que de uma forma lúdica puderam conscientizar os participantes quanto à economia e a preservação desse bem tão precioso, a água, até porque nesse mês se comemora o "Dia Mundial da Água".

GCM/TV RECORD:Estudantes são apreendidos por agressão e ameaça.


1ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6232, durante patrulhamento na Praça Universitária, recebeu denúncia de frequentadores do local, que havia um grupo de pessoas realizando o uso de entorpecentes, diante do fato a equipe realizou a abordagem dos indivíduos, porem nada de ilegal foi encontrado, e os mesmos que foram liberados no local.

GUARDA MIRIM PARTICIPA RODA DE CONVERSA:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através do Programa Guarda Mirim, os alunos do Programa participaram da Roda de Conversa com o gerente de assistência às vitimas de preconceito Professor Dilmo Luis Vieira, o evento ocorreu no CRSA Jardim Curitiba II, em ambos os turnos. O objetivo desse momento foi o de propiciar a valorização da vida respeitando as diferenças, independente de cor, gênero, classe social e ressaltando a necessidade da busca da nossa verdadeira identidade.

DOAÇÃO DE SANGUE:



O jovem Callel Teixeira Reis, amigo do GCM Ilgon Pires, está precisando de dez (10) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Os doadores deverão ir ao banco de sangue do Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (INGOH), na Rua 87, nº 598, Setor Sul, 3226 0200.

3ª UCR REALIZA PB NA ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 4982 composta pelos GCMs Diogo e Lima, realizou o acompanhamento da entrada dos alunos da Escola Municipal Marechal Ribas Júnior, durante o período em que a guarnição esteve no local não houve nenhuma ocorrência.