quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

GCM NO JORNAL DAQUI - 03/02/16


NAF EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio à Fiscalização - NAF, com a equipe Alfa, realizou operação em parceria com os agentes da SMT na fiscalização de trânsito ao transporte clandestino e de táxi.

REUNIÃO OPERAÇÃO GAIOS


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) esteve representada através dos subcomandante Valdimir Passos e do diretor operacional Inspetor Emivaldo Gonçalves, em reunião no auditório da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás com a presença do secretário de segurança pública, Joaquim Mesquita, e membros da Polícia Militar e demais autoridades, onde na ocasião foi realizada a avaliação da Operação Gaios.

GCM CONHECE NOVO AEROPORTO:



O comandante da GCM, Elton Magalhães, APÓS RECEBER das mãos do superintendente da Infraero/GO, Alessandro Máximo, o certificado pelo bom trabalho executado pela corporação durante a chegada do jogador Wendell Lira, foi convidado pela equipe técnica da Infraero para conhecer de perto as instalações do novo aeroporto de Goiânia.

AGCM RECEBE CERTIFICADO:


O comandante da AGCM, Elton Magalhães, recebeu das mãos do superintendente da Infraero/GO, Alessandro Máximo, o certificado pelo bom trabalho executado pela corporação durante a chegada do jogador Wendell Lira.

AGENDA DO COMANDO


O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, será recebido pelo superintendente da Infraero/GO, Alessandro Máximo, em visita nesta manhã o novo Terminal do Aeroporto Santa Genoveva. Amanhã (3), participa de reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, para tratar de assuntos afins e em seguida vai até a Agehab para tratar sobre a construção da Base da Guarda Mirim.

GCM NO JORNAL DO MEIO DIA


GCM NO JBC 1ª EDIÇÃO


BANDA DA AGCM RETORNA APRESENTAÇÕES