segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ROMU DETEM HOMEM FURTANDO PNEU:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia através da Ronda Ostensiva Municipal, ROMU, recebeu denúncia via funcional de vigilantes da Gentleman, que informou que as cercas elétricas que protegem o local estavam violadas, e que o autor deste ato ainda estava no local.
Deslocado até a empresa o autor foi localizado e identificado, sendo que o autor foi flagrado no ato em que furtava estepes e chaves de rodas no local.
Dado voz de prisão, indivíduo foi encaminhado a Central de Flagrantes onde a autoridade policial ratificou a prisão.

7ª UCR EM AÇÃO PREVENTIVA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), GCMs Aguiar, Carlos William, Eudes e J. Moreira, em ação preventiva na Escola Municipal Regina Hellou, foi realizado PB durante a saída dos alunos.




ROMU NO COMBATE A FURTOS E ROUBOS EM GOIÂNIA


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), após receber denúncia de populares que havia indivíduos praticando crime de roubo na região do Setor Santos Dumont e adjacência.
A guarnição ao passar pela Estrada 109, no Setor de Chácaras Recreio São Joaquim, uma equipe de ROMU visualizou um veículo em situação de abandono com as características descritas na denúncia recebida. Ao consultar a situação do veículo, placas NOI 5682 de Goiânia, junto ao DETRAN, constatou-se que o mesmo pertencia a uma locadora de veículos.

Identificado e localizado o proprietário, o mesmo compareceu ao local onde o veículo se encontrava e reouve seu bem.

ROMU PRENDE HOMEM QUE VITIMOU TENENTE DA PM:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), VTR 2004 e 2003, recebeu informação que um integrante da quadrilha que cometeu um latrocínio contra um PM, estaria no residencial Santa Fé, chegando ao local às equipes lograram êxito em abordar o individuo, após entrevista com a equipe, o mesmo confessou participação no crime De pronto a equipe deu voz de prisão ao mesmo, e o encaminhou a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) para serem tomadas as medidas cabíveis.