sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

DOAÇÃO DE SANGUE:



A prima do GCM Vieira (CGA), Janaina Vianna Josa, necessita de 20 (vinte) doadores de sangue, do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores devem ir ao Banco de Sangue do Hemolabor, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.
Observação: o doador não pode estar em jejum e caso almoce antes de doar deve esperar 3h para assim fazer a doação.
Mais informações: 3605 6600

GCM/TBC:Lojistas da região da 44 pedem mais fiscalização.


GUARDA MIRIM RECEBE VISITA:



Esta semana os alunos do Programa Guarda Mirim, do CRAS Recanto do Bosque receberam uma equipe de agentes coordenadores da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia.
Segundo os instrutores da GCM Goiânia a visita teve o objetivo de aumentar os laços de afinidade em ações conjuntas das duas instituições.

DEFESA CIVIL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA:



O coordenador de área de risco GCM Cidicley Santana e os técnicos da Defesa Civil participaram na manhã desta sexta-feira, 15, da Audiência Pública sobre a Barragem do Ribeirão João Leite, na Câmara Municipal de Goiânia.
O objetivo foi para discutir a situação do monitoramento da situação desta barragem em detrimento aos acidentes de Mariana e Brumadinho.
Estavam na reunião representantes da AMMA, do CREA, da DEMA, da SECIMA, da Saneago, do CBMGO, do Batalhão Florestal (Polícia Militar), da Faculdade Uni- Anhanguera, e os vereadores Gustavo Cruvinel e Paulo Magalhães, ambos são membros da Comissão de Meio ambiente.

COMANDO NA FRENTE:








O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, está acompanhando o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, durante a abertura dos trabalhos da primeira Frente de Serviços de 2019.
As ações se acontecem das 08h às 15h na Escola Municipal Prof. Aristoclides Teixeira, situada no Jardim Pompeia e segundo a prefeitura, serão 28 bairros beneficiados com serviços de urbanização, limpeza, requalificação e reforma de unidades de saúde e educação.


Acompanham o comandante na frente os diretores da área operacional GCM Wellington Paranhos, da área da defesa social GCM Wagner Beltrão, de políticas sobre Drogas GCM Rozimar Mendonça, da banda GCM Cristiene Januária e a comandante da 7ª UCR, GCM Dayse Andrade e equipe.

GCM/DAQUI:Segurança sera reforçada.


GCM/PUC TV:Defesa Civil atualiza o mapa de áreas de risco em Goiânia.