quinta-feira, 1 de agosto de 2019

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Operacional – UCR, VTR 4982, composta pelos GCMs Giuseppe e Leal, realizaram monitoramento durante a entrada de alunos e funcionários do Cei Maria Sabino, durante a premência da guarnição não houve nenhum incidente.

DOAÇÃO DE SANGUE:


3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Operacional – UCR, VTR 4982, composta pelos GCMs Celso Ricardo e Pessoa realizaram monitoramento durante a entrada de alunos e funcionários da Escola Municipal Esperidião Jorge e Cmei Alto da Gloria, durante a premência da guarnição não houve nenhum incidente.

GCM PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Comandante Operacional GCM Wellington Paranhos, a convite do comandante do CFO major Fábio Costa, esteve presente na cerimônia de formatura de novos aspirantes da Polícia Militar de Goiás e comemoração ao 161º aniversário da corporação, que ocorreu no Comando da Academia de Polícia Militar.

CGA NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Charlie VTR 4762 composta pelos GCMs Mariano, Couto e J. Ribeiro, em patrulhamento no Parque Lago das Rosas após denuncia que os indivíduos estariam pescando no lago, equipe realizaram abordagem a três indivíduos. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC.
Abordados sem mandado de prisão foram encontrado somente materiais de pesca alegaram desconhecimento foram orientados conforme normas de visitação do parque e liberados no local.