segunda-feira, 27 de junho de 2016

5ª UCR EM AÇÃO:







Após denúncia de moradores do Bairro Goyá, a Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 5ª Unidade de Comando Operacional (UCR) fez uma ação na tarde deste domingo, 26, na Avenida Santa Maria, no Bairro Goyá (ao lado do Cais do Bairro Goyá).
Segundo o relato da equipe foram apreendidas 27 linhas (com cerol e chilena), além de várias pipas e materiais para produzir cerol.
Todos os abordados foram orientados a respeito da lei 8832/2009 e o Decreto 1966/2011 que dispõe sobre a proibição da comercialização e o uso do cerol ou qualquer outro material cortante.

A GCM pede que em caso de denúncias e emergências ligar no 153 da corporação.

R.O.E. EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Eixo (R.O.E.) equipe 1018 em patrulhamento pela Avenida Anicuns, abordou dois indivíduos, um deles inicialmente informou o nome falso, após novas indagações o mesmo forneceu seu nome verdadeiro no qual contava dois mandados de prisão em aberto, pelo crime no artigo 157.
A equipe deu prosseguimento ao procedimento e conduziu o mesmo até o IML e em seguida a Delegacia Estadual de Capturas (DECAP).

GCM PARTICIPA DA 1ª ETAPA DE JIU JITSU:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), esteve representada pelos GCM Fabio Milhomens na 1ª etapa do campeonato de Jiu jitsu, realizado no domingo, 26 no Colégio da Polícia Militar de Goiás - Unidade Hugo Carvalho Ramos, graduado na faixa roxa o GCM ficou em segundo lugar.

O atleta agradece ao Comandante da Corporação.



ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) equipe composta pelos GCM Ubiratan, Marleudo e Eduardo, se depararam com um flagrante de roubo, na BR 060, Parque Oeste Industrial, ao retornar ao local, iniciou um acompanhamento que terminou, no Bairro Goiá com a queda do garupa, facilitando a fuga do piloto, com o garupa foi encontrado, o produto do roubo que é um celular Motorola, e um pedaço de cano que o mesmo usou para o roubo.
A equipe entrou em contato com a vítima, o mesmo foi conduzido para Central de Flagrantes e foi enquadrado no artigo 157.

3ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) GCMs Ricardo Silva, Félix e Gledson, em patrulhamento na Rua 91 Setor Sul, avistou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas, a equipe realizou a abordagem onde foi constatado via CIAE que um dos indivíduos estava com pedido de prisão em aberto por prática de 157 do Código Penal, o mesmo foi encaminhado para Delegacia Estadual de Capturas (DECAP).

ROMU EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) VTR 084 em patrulhamento na Avenida Anhanguera foi solicitada pela vítima de roubo, ocorrido na plataforma do Eixo Anhanguera próximo ao Hospital Alberto Rassi - HGG.

De posse das informações a equipe avistou o suposto autor, na plataforma próxima ao Jóquei Clube, onde realizou a detenção do mesmo, vítima e autor foram encaminhados para Central de Flagrantes onde o assaltante foi enquadrado pelo artigo 157 do Código Penal. 

1ªUCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), realizou apoio na Festa Junina do CEMEI 08 de Março.



2ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 187 composta pelos GCMs Maia Jr e Paulo Marques, realizou patrulhamento pela região do Parque Atheneu e no Parque Carmo Bernardes onde houve orientações ao frequentadores.
Na ocasião  realizando apoio as Festas de Junina do Cmei Parque Atheneu e Escola Municipal José Alves Vila Nova.