segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PREMIAÇÃO ENTREGUE AO SERVIDOR


O comandante da GCM, Elton Magalhães, entregou ao servidor, Joelson Figuerêdo (Corpo da Guarda) o aparelho de televisão de 32".
O felizardo participou do almoço de reinauguração do refeitório da corporação, que durante o evento, foram sorteados presentes aos convidados.


PROJETO CIDADÃO NOVA CANAÃ


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), em conjunto com os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e policiais militares (PM) fez a distribuição de folders informativos do projeto que será realizado pela Prefeitura de Goiânia em parceria com o Governo de Goiás, nominado “Projeto Cidadão Nova Canaã”, que ocorrerá em toda região da Vila Canaã e adjacências.

O lançamento oficial acontecerá no dia 17, na Praça C (Avenida C-5 com a C-4), onde serão desenvolvidas atividades sócio-esportivas e de lazer com brinquedos cedidos pela Prefeitura de Goiânia.

Para o comandante da GCM, Elton Magalhães, a ideia da ação neste primeiro momento é orientar e conscientizar os comerciantes e moradores da região do uso das vias públicas de forma correta e consciente e em uma segunda etapa fazer a reeducação por meio de fiscalização e multas, informou.