quinta-feira, 14 de abril de 2016

VEÍCULOS DOADOS À GCM:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), esteve representada nesta manhã de quinta-feira, 14, na Câmara Municipal pelo chefe da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), GCM José Pires, em reunião com o presidente da Casa, vereador Anselmo Pereira.
Na ocasião, receberam das mãos do decano, as chaves de 06 (seis) veículos (Palio Fire e Vectra) que foram doados à instituição.
Segundo o chefe da CGA, “esta doação acontece graças a parceria entre a Câmara Municipal de Goiânia na pessoa do presidente Ver. Anselmo Pereira, a GCM, através do comandante Elton Magalhães”, disse.
Ele acrescenta que os veículos serão utilizados para intensificar o patrulhamento preventivo nos parques municipais da capital e no projeto Parque Mais Seguro, em fase de planejamento na CGA.

Participaram do ato além destes, o chefe de gabinete do vereador, Ciro Meireles e o GCM Adriel.

GCM NA PUC TV / TJ GOIÁS:


NAF EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF), gcms Cipriano, Ralfre e Carlos Lemos da equipe Bravo recuperaram motocicleta furtada na Avenida 74, no Centro.

Segundo relato, um homem usava o veículo para praticar assaltos e que havia furtado um celular de um cidadão e a população queria linchá-lo. O mesmo abandonou a moto e fugiu do local.

ANJOS DA GUARDA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda fez a apresentação aos alunos da Escola Municipal Maria Araújo, no Setor Parque Atheneu.

Cerca de 160 alunos tiveram dois dias de lazer e aprendizado junto aos componentes do programa.

ENTREGA DO KIT CORRIDA:

A organização da 1ª Mini Maratona informa que o kit da corrida será entregue amanhã (15), a partir das 10h, na sede da Gerência de Ensino (antigo Cefea), Avenida T-1 com T-50, Setor Bueno.

Mais informações: 3524 1066.

GCM COMEMORA 28 ANOS:


PREFEITURA PARABENIZANDO A GCM:


GCM CONVIDA A TODOS E TODAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) convida a todas e todos os servidores da corporação e seus familiares para participarem da 1ª Mini Maratona, em comemoração ao 28º Aniversário da GCM.
Será no próximo sábado (16), participem deste evento!

NAF EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF) deu apoio aos fiscais da Seplanh durante blitz educativa aos taxistas. Todo o trabalho foi realizado na Avenida Leopoldo de Bulhões , no setor Pedro Ludovico.