terça-feira, 20 de novembro de 2018

AMBIENTAL NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, e a Equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Duarte e Moraes em patrulhamento no Parque Lago das Rosas onde recebeu a denúncia de que havia um grupo de rapazes em atitudes suspeitas. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, nada foi constatado e sem mandado de prisão foram liberado no local.


DOAÇÃO DE SANGUE:




A criança Otávio Luciano dos Santos Martins, de 4 meses de vida, é sobrinho da GCM Beatriz Lins (Secretaria Geral) e está internado na UTI do Hospital Materno Infantil precisando de sangue, do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores dirigir-se ao Banco Hemocentro, na Avenida Anhanguera, de segunda-feira até sexta-feira, das 7h30 até às 18h.



5ª UCR RECUPERA VEICULO ROUBADO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 7172, composta pelos GCMs Alves e Passos, em patrulhamento pela Avenida Leste Oeste, a equipe deparou com um veículo, após consultar via juntos ao Sinesp, constou como veículo roubado. Em contato com a Central a mesma comunicou o proprietário que compareceu a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores - DERFRVA para continuar os procedimentos cabíveis.



DOAÇÃO DE SANGUE:


CAPELANIA EM AÇÃO:



Na manhã desta terça-feira, 20, foi realizado mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, na sede da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR). De acordo com os capelãs, “foi uma manhã de bênçãos e presença de Deus onde podemos aprender mais de Deus através de sua palavra!! Obrigado a todos pela excelente recepção”, disseram.

5ª UCR RECUPERA VEÍCULO:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da equipe VTR 7172 composta dos GCMs Edimilson e Carlos Pinto, da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) foram acionados pela Central de Comunicação Operacional (CCO), pois receberam a denúncia via 153 feita pelo GCM Galvão Neto dizendo que havia um veículo abandonado no Morro do Mendanha.
A equipe ao chegar ao local realizou uma consulta e o veículo se encontrava em caráter geral. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos e entregue às autoridades competentes.




GCM É DESTAQUE NA TV RECORD: