quarta-feira, 6 de março de 2019

3ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional-UCR, VTR 190, composta pelos GCMs Diogo e Lima Nunes em cumprimento ao ofício 069/2010, cobertura do evento de carnaval "bloco do Marrom" Al. Mário Caiado com Av. Areião, no Setor Pedro Ludovico. Durante a permanência dos GCMs não houve nenhum incidente.

DOAÇÃO DE SANGUE:



A MÃE da GCM Vera Assis (CGA), MARIA COSTA DE ASSIS, necessita de 20 (vinte) doadores de sangue, do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores devem ir ao Instituto de Hemoterapia de Goiânia, de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, endereço: Rua 7, 158 - St. Aeroporto, Goiânia - GO, 74075-230Observação: o doador não pode estar em jejum e caso almoce antes de doar deve esperar 3h para assim fazer a doação.
Mais informações: 3219 7100


3ª UCR REALIZA MONITORAMENTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional-UCR, VTR 4982, composta pelos GCMs Pessoa e Castro, realizaram monitoramento das unidades educacionais neste feriado de carnaval.

GCM NO JORNAL GAZETA DO CERRADO:


CGA EM AÇÃO: PARQUE VACA BRAVA

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Bento e Moraes, em patrulhamento foram acionados pela Central Comunicação Operacional - CCO, referente a denúncia via 153, grupo de oito indivíduos utilizando o playground do Parque Vaca Brava de forma desordeira e com depredações. De pronto equipe atendeu a ocorrência e com apoio das VTRs 4622 e 7203 foram abordados onze indivíduos e com os quais foram encontradas duas latas de anti respingo para solda, produto este informado por um dos abordado, ser utilizado por meio de inalação como "loló". Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Sendo tomadas todas medidas cabíveis.

GCM NO PORTAL G1:


CGA FRUSTRA TENTATIVA DE FURTO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Delta VTR 4192 composta pelos GCMs J. Rodrigues e Moura, e VTR 6532 composta pelos GCMs Cirineu e Wendson, foram acionados pela equipe do Parque Mutirama, os quais se deparam com quatro indivíduos no interior do Parque, foram abordados e conduzidos a Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão - CGFPAC onde foi tomada todas as medidas cabíveis.

ROMU PRENDE HOMEM COM ARMA E DROGA:




A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, após informações compartilhadas com a GCM Michele do Programa Mulher mais Segura, chegaram até um indivíduo com ele foram encontrados dois tabletes de maconha e uma arma calibre .22, o homem que já possui algumas passagens, foi encaminhado para Central de flagrantes onde foi ratificado pela autoridade policial competente o auto de prisão.

CGA APOIO AO CARNAVAL NO MERCADO POPULAR DA 74:


Agencia da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes GPA/Charlie VTR 6532 composta pelos GCMs Frank, Genie e D. Nascimento e GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Fábio e Moraes, em atendimento a solicitação da Secretaria de Cultura Municipal - SECULT. Carnaval se realizando no Mercado Popular da 74, no período do dia 01 ao 05/03/2019.
A ação contou com a participação da 1ª Unidade de Comandado Regional-UCR, Gyn+Segura, SMT, PM e BM.

GPEEC OFERECE CURSOS:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Gerência De Pesquisa, Estudos e Ensino - GPEEC, informa que inda resta algumas vagas para o curso de CQB e LOW LIGHT.
Mais informações: 3524-1759.

CGA APOIO A OPERAÇÃO REGULARIDADE:



A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Delta VTR 4762 composta pelos GCMs J. Rodrigues, Moura e Domiciano no em apoio a operação conjunta entre os órgãos que compõem Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM, operação se realizou nos Setores Verá Cruz I e II.


3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional-UCR, VTR 190, composta pelos GCMs Giuseppe, Celso Ricardo e Valdeir Nunes em apoio a equipe de combate à Dengue.