quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

CGA EM AÇÃO NO PARQUE BOTAFOGO:



A equipe GPA/Alfa VTR 6532 composta pelos GCMs Gomes Braga e Castilho em patrulhamento no Parque Botafogo nesta terça-feira, 17, abordagem a dois indivíduos que utilizavam área pública para acampamento.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, foi constatado várias passagens mas sem mandado de prisão, foram orientados conforme normas de visitação dos parques e liberados no local.

DOAÇÃO DE SANGUE:


CGA NO PARQUE CAMPININHA DAS FLORES:


A equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e Leonardo Freitas em patrulhamento no Parque Campininha das Flores em abordagem a dois indivíduos visivelmente embriagados.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, foi constatado várias passagens mas sem mandado de prisão, foram orientados conforme normas de visitação dos parques e liberados no local.

GUARDA MIRIM RECEBE VISITA DE SECRETÁRIO:






Na manhã desta terça-feira, 18, o secretário da SEMAS, Robson Azevedo e sua assessoria fizeram uma visita surpresa ao CRAS Jardim Curitiba 2, e na oportunidade elogiou os alunos do Programa Guarda Mirim da unidade e ainda fez a entrega dos panetones feitos pelo padeiro do Cras, senhor Rivalino, para todos os alunos dos dois turnos.
Segundo a instrutora GCM Yara Mônica, “quero aqui ressaltar o carinho da administração do CRAS com os nossos meninos e dizer também que ainda recebemos alguns pais que participaram de uma entrevista com uma equipe de televisão local que acompanhava a visita do secretário”, disse.

CGA EM APOIO ACIDENTE DE TRÂNSITO:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, e Equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e Leonardo Freitas, informados sobre um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Tókio com a Rua Cerejeiras, no Parque Industrial João Bráz
A equipe de pronto prestou apoio aos envolvidos PE/1 C. S. V. o qual conduzia o VE/1 e PE/2 M. D. S. C. o qual conduzia o VE/2.
O acidente não teve vítimas, somente com algumas avarias no para choque dianteiro e capô de VE/1, e para choque traseiro do lado direito de VE/2, acidente ocasionado devido PE/2 que conduziu de macha ré pela Rua Cerejeiras sendo que PE/1 no cruzamento Avenida Tókio com Rua Cerejeiras parou e buzinou para PE/2, o qual não o visualizou e continuou até ocasionar o abalroamento entre os veículos.
Informações confinadas por ambos envolvidos que entraram em acordo no local e foram liberados.

GCM, SEMAS, COMURG, SEPLANH, PM e PC: PARCERIAS







As equipes da GCM estão acompanhando os técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, SEMAS, que em parceria com a Comurg, Seplanh, Polícia Militar e Polícia Civil realizaram na manhã desta quarta-feira, 19, uma ação social para retirar moradores em situação de rua que frequentam a região do Cepal do Setor Sul.
A ação vida conscientizar às pessoas em situação de rua a aceitarem ajuda e também coibir o comércio de drogas no local.

COMANDO REUNE COM EQUIPE OPERACIONAL:






Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19, no Salão Nobre do Paço Municipal a apresentação do projeto da Nova Sede da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), feita a explanação pelo presidente comandante da corporação, Inspetor José Eulálio Vieira.
No encontro estava o presidente do Sindigoiânia, GCM Ronaldo Gonzaga, o diretor administrativo e financeiro, GCM Marcondes Batista, o diretor operacional, GCM Wellington Paranhos, o assessor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, o gerente de Apoio Administrativo, Inspetor Gilmar Romão, todos os comandantes das Unidades de Comando Regional (UCR), da CGA, além dos gcms de apoio aos seus comandantes.
E após a explanação entrou a segunda pauta com todos os agentes da Segurança Pública Municipal que laboram fisicamente nas Unidades da Saúde Municipal.