terça-feira, 22 de maio de 2018

GCM FAZ VISITA EM INHUMAS:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através dos GCMs Flavio Cardoso, Valdson Batista, Claudio Donizety e Nunes, estiveram hoje, 22, na Cidade de Inhumas – GO, reunidos com o Prefeito em exercício Dr. João Antônio, na ocasião foi repassado ao prefeito às atribuições, competências e organizações da GCM, o prefeito ficou muito satisfeito com a visita e com as explicações, se propôs há tão logo sua administração resolva as questões pendentes irá debater este assunto junto a Câmara de Vereadores, buscando apoio e parcerias para implantação e implementação das medidas para que a Guarda Civil de Inhumas torna-se uma realidade.




ACOMPANHANDO O PREFEITO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, estará acompanhando o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, na manhã desta terça-feira, 22, a partir das 9h, durante a visita aos estandes da prefeitura na 73ª Exposição Agropecuária de Goiânia, no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Vila Nova.
Fotos: arquivo Secom.

2ª UCR EM AÇÃO PREVENTIVA:


Durante a manhã desta terça-feira, 22, a equipe da VTR 187, composta pelos GCMs Diego Campos e Celes estão fazendo a ronda de policiamento preventivo por vários bairros da 2ª Unidade de Comando Regional, de acordo com a solicitação do comandante da regional, Inspetor Carlos Gomes.
Um exemplo da ação é a presença da equipe na entrada dos alunos da E. M. Sebastião Arantes, no Jardim da Luz, trabalho sem alterações até o momento.

CGA EM AÇÃO PREVENTIVA E OSTENSIVA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), equipe Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA/Alfa), VTR 4762 composta pelos GCMs Gomes Rocha e Marcos Silva, em apoio no Parque Flamboyant realizou a segurança no evento "Geração da Fonte", realizado no local pela Igreja Fonte da Vida.
Segundo informações das equipes o evento ocorreu sem alterações, vale ressaltar que o trabalho foi em conjunto com a equipe do Parque Flamboyant, com os GCMs R. Pires e Manoel.

ANJOS E G+S DETÉM HOMEM NA PECUÁRIA:


Na noite do dia 19, no Parque de Exposições Agropecuária, após denúncias de uma servidora da Prefeitura de Goiânia de que havia um homem oferecendo dinheiro para manter relações sexuais com um adolescente e com uma criança e que a companheira desse suspeito também estava tentando levar outra criança de apenas 5 anos para o banheiro.
A equipe do Programa Anjos da Guarda da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia saiu em patrulhamento e apreendeu o autor ainda no local. Segundo consta o suspeito J. A. B. S. já possuía passagem pelo Artigo 217 (estupro de vulnerável) e agora responderá pelo artigo 241- D, do E.C.A. e contra sua companheira L. P. A. foi feito um TCO e liberada no local, porém, contra ele foi ratificada a prisão em flagrante.
A ação contou com o apoio dos GCMs do Programa Goiânia+Segura (G+S) sendo esses: GCM Ferreira, Cipriano, Santana, Perin e Heleno. E dos Anjos da Guarda os GCMs Caldeira, Moraes e Raquel.

GCM GANHA DESTAQUE NO DIÁRIO DA MANHÃ:


COMUNICADO DSTAS:


O chefe de segurança no trabalho e assistência social – DSTAS, GCM Patrício dos Anjos, informa que o atendimento da Assistência Social está ocorrendo a partir desta semana em novo endereço: na Rua Miguel do Carmo, n° 08, Setor Rio Formoso, no antigo prédio do Juizado de Pequenas Causas.
E os GCMs que forem convocados pelo comando da instituição devem comparecer neste novo local.
Mais informações: 62 9 91373383 / Mara Rúbia ou 3524 8226 / PC da 4ª UCR.

CGA EM AÇÃO PREVENTIVA:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe
Alfa, VTR 6532 composta pelos GCMs Moraes e Nicolau, às 15h30min após denúncia de animais soltos no Parque Leolidio de Ramos Caiado, equipe do Centro de Zoonoses compareceu no local e recolheu os animais soltos no referido local, garantindo assim a segurança do local e evitando possíveis acidentes nas vias.




GCM E DESTAQUE NO SITE DO G1:


Segundo a Guarda Civil, homem chegou a oferecer dinheiro para ter relação sexual com uma criança.
G1.GLOBO.COM