quarta-feira, 24 de abril de 2019

COMANDANTE PARABENIZA A GUARDA PELO ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS:


VÍDEO INSTITUCIONAL DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE GOIÂNIA


ANJOS REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou dois encontros com palestras lúdicas informativas e preventivas na Escola Municipal Marechal Castelo Branco no setor Jardim Guanabara III. Os Encontros aconteceram com 72 crianças das turmas A1, B1 e C1 do turno vespertino.
Fotos: Anjos da Guarda.

ANJOS EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Fênix no Setor Maysa I em Trindade Goiás, ação de prevenção ao uso de drogas, bullying e violências. Foram atendidos 91 alunos das turmas do 1º ao 5º ano do turno matutino.
Fotos: Escola Fênix.

ROMU EM AÇÃO:


ANJOS REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda, realizou no CMEI Jardim Curitiba Extensão no setor Jardim Curitiba II, Ação de prevenção e orientação com os alunos da Educação Infantil. Estavam presentes 45 crianças com idades entre 03 e 04 anos.
Fotos: Anjos da Guarda.

CAPELANIA REALIZA CULTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Capelania realizou culto na sede do DSTAS, onde foi ministrada uma palavra de esperança aos presentes.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, hoje pela manha despacha do seu gabinete na GCM, e logo mais às 16h participa do primeiro Censo Previdenciário de Goiânia, no Paço Municipal, e às 19:30h na Câmara dos vereadores Dia do Policial Militar,propositura do vereador Cabo Sena.

ROMU APREENDE MOTOCICLETA ADULTERADA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Rondas Ostensivas Municipal – ROMU, em patrulhamento pelo Setor Jardim Aritana, visualizou uma motocicleta estacionada em frente uma borracharia, após verificação da placa via sistema, foi observado pela equipe que tal placa referia-se a outro veículo, diante dos fatos foi realizada abordagem a alguns indivíduos que se encontravam no local, sendo que um dos abordados informou ser o proprietário da motocicleta, após identificação do proprietário a equipe realizou todos os procedimentos para identificação veicular, porém todos os sinais identificadores se encontravam suprimidos dificultando assim sua identificação, diante dos fatos o indivíduo e o veículo foram conduzidos para Central de Flagrantes para demais providências.