segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

GPEEC FINALIZA ANO LETIVO COM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS:


5ª UCR PARTICIPA DO 46º CONSEG:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da 5ª UCR, por meio das VTR 7112 composta pelos GCMs Elton Rocha, Colibâneo e Charles, e VTR 5932 composta pelos GCMs Mendanha, Araújo, Souza e Carlos Pinto, estiveram presentes na reunião do 46 Conseg. Conselho Comunitário de Segurança.
Na ocasião o conselho foi apresentado a toda a comunidade do Carolina Parque. Além da GCM, estiveram presentes a PM e a Força Nacional.

BANDA DE MÚSICA DA GCM EM SOLENIDADE:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio da Banda de Música, esteve presente a convite na academia da Polícia Militar para prestigiar a criação do Corpo Musical da PMGO. Na ocasião o regente da Banda de Música, GCM José Eduardo, recebeu uma homenagem da corporação.

DEFESA CIVIL EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por meio da Defesa Civil, equipe composta pelos GCMs Walisson Brandão, Antonio Ricardo Cipriano e Francisco Vieira , esteve neste ultimo sábado , acompanhando uma forte chuva no período da madrugada que caiu sobre nossa capital. Essa chuva trouxe diversos problemas em vários setores de Goiânia em função da precipitação maior que o esperado, sendo 62 milímetros para um dia que tinha a média de 20mm.
No setor Jardim Europa a Enxurrada invadiu uma residência e danificou todo imóvel. No setor Bairro Goiá, o acúmulo de água da enxurrada foi nas ruas devido a falta de escoamento, por causa de bueiros entupidos. Já no Setor Panorama, a ponte sobre o córrego Caveirinha teve que ser interditada para reparos, pois a mesma oferecia risco de desabamento.
Em todas as ocorrências foram realizados vistorias e será produzido um relatório em ambos os casos para ser enviado para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços de Goiânia, solicitando intervenções a fim de sanar os agentes causadores das enxurradas nos locais.

DEFESA CIVIL NA TVA: Ponte é interditada Chuvas estragaram a ponte.


4ª UCR EM AÇÃO SOLIDÁRIA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio 4ª UCR, por meio da VTR 6812, composta pelos GCMs Botelho e Muniz, esteve presente na entrega de Cestas Básicas no Setor Madre Germana.

MENSAGEM DE FIM DE ANO DO COMANDO:


GCM NA PUC TV: Operação Goiânia nos Parques reforço na segurança.



CGA INTERVEM EM INCÊNDIO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da Coordenadoria da Guarda Ambiental, por meio da equipe Alpha VTR 5419, composta pelos GCMs Teodoro e Moraes, deram os primeiros atendimentos ao princípio de incêndio no Residencial Veredas do Lago, setor Oeste. Equipes do Corpo de Bombeiros no local.

DEFESA CIVIL NA TVSD: Chuva provoca estragos em Goiânia: Água invade casas e provoca destruição.


DEFESA CIVIL EM AÇÃO:


Defesa Civil monitora alagamentos e estragos causados pela chuva em Goiânia

5ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), com a Equipe de VTR 7112 prestou apoio de segurança no evento Natal Solidário, no Setor Vera Cruz 2.

GCM PARTICIPA DE CURSO DE FORMAÇÃO:


A GCM Instrutora do Programa Guarda Mirim Yara Mônica, do CRAS Jardim Curitiba 2 participa do Curso de Formação de Facilitadores promovido pela Justiça Restaurativa-Círculos de Construção da Paz e está sendo realizado na Associação de Magistrados de Goiás (ASMEGO).
Segundo a instrutora, “o curso está sendo realizado em três etapas e a equipe de profissionais que está orientando é maravilhosa, isso sem esquecer de citar um momento especial com a Dra. Maria do Socorro (Juíza da Infância e Juventude do Estado de Goiás)”, disse.

CONVITE DA ASSOCIAÇÃO:


A prioridade em nossas ações e eventos será sempre o associado devido à política de valorização daquele que colabora com a associação, então teremos regras para entrar na festa.
1 - Apresentação do contracheque do último mês na entrada e caso não tenha o contracheque faremos verificação na portaria;
2 - São considerados convidados familiares próximos como esposa, filhos e etc.
Vale ressaltar que teremos sorteios de brindes para os associados....
Ver mais

OPERAÇÃO GOIÂNIA NOS PARQUES:

Tem início a operação Goiânia nos Parques.
Até o mês de fevereiro todos os parques e áreas verdes da capital terão reforço da presença da Guarda Civil Metropolitana.