quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O SENHOR CONCEIÇÃO ROMANA DE PAULA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 10 DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao HEMOCENTRO – Av. Anhanguera – Setor Coimbra.

TREINAMENTO À CIPA

Ilustração

Texto: Alderina Coelho.

"A Comissão Interna de Prevenção à Acidentes - CIPA, da Guarda Municipal, está recebendo treinamento aos seus membros recém impossados, de técnicos Instrutores Credenciados pelo órgão, com o objetivo de capacitar e qualificar todos para desenvolver bem o papel de cada um na nova função.
O curso está sendo ministrado na sede do CEFEA e começou no dia 27, indo até amanhã (29). O certificado será emitido pelo CEFEA/DSTAS.
Um dos temas abordados é: a Organização e Atribuição da CIPA-NR5. Além de noções sobre Legislação, Trabalho e Previdência."

CONVOCAÇÃO GGIM

Ilustração

A SECRETARIA EXECUTIVA DO GGIM/Goiânia, a cargo da Secretaria Municipal de Defesa Social da Prefeitura de Goiânia, no uso de suas atribuições legais, 
CONVOCA:
 Os integrantes titulares e/ou suplentes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM/Goiânia, para a 2ª Reunião do GGIM/Goiânia a realizar-se no próximo dia 06/10/2011, às 9h, no Auditório do Paço Municipal – 6ª Andar.
 À oportunidade, teremos como pauta:
·  Discussão dos eixos para construção do Plano Municipal de Segurança;
·  Eleger comissão para organização das audiências públicas nas 7 (sete) regionais, onde se discutirá as propostas do Plano;
·  Regimento Interno do GGIM.
 Na certeza de contarmos com suas presenças, agradecemos e reiteramos protestos de estima e consideração.
Atenciosamente,
ALLEN VIANA
Secretário

AÇÕES DA GM

Ilustração

Texto: GM W. Dias(CCO).

"Às 7h45min desta terça-feira, a Equipe do GPC informou que se deslocaria para o Instituto Médico Legal - IML, para dar apoio à equipe noturna do Programa Goiânia + Segura, pois a mesma havia flagrado quatro indivíduos em atitude suspeita, no setor Finsocial e recuperado objetos com os mesmos, que tinham acabado de furtar de uma residência no mesmo setor.
A ocorrência foi registrada no 21° DP."

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração
O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão  marrom;
  • Bife bovino;
  • Abóbora com jiló; 
  • Acelga com abacaxi.
Fonte: GM Marcelo