quinta-feira, 28 de junho de 2018

BALANÇO PIPA SEM CEROL:

GPA EM APOIO A FISCALIZAÇÃO NA RUA 44:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA.
Equipe Alfa, VTRs 4762 e 6532 composta pelos GCMs Gomes Braga, Manoel, Moraes, Nicolau e W. Nery, em atendimento a solicitação da Central – CCO, as guarnições se deslocaram para Rua 44 em conjunto com a Goiânia+Segura, ROMU, SMT e Fiscais de postura.
O objetivo da operação foi de fiscalizar a região e desobstrução das vias por veículos abandonados ou por estar de formar irregular na via. Operação realizada de forma coordenada entre os órgãos a qual transcorreu sem alterações.


ANJOS REALIZA PALESTRAS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, finalizou o ciclo de palestras realizadas na Escola Municipal Santo Antônio, Setor Cidade Satélite São Luiz em Aparecida de Goiânia. No ultimo dia, foram atendidas as turmas do 3ºB, 4ºB e 4ºC.
A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia agradece a receptividade de todo corpo administrativo e docente da Escola e se coloca a inteira disposição para o fortalecimento de vínculos entre as duas cidades e instituições.