quarta-feira, 1 de setembro de 2010

INSCRIÇÕES PARA KRAV MAGÁ


Guardas Municipais participam do curso de Krav Magá, em Goiânia. O objetivo do curso é treinar os guardas na sua defesa pessoal e imobilização caso haja a necessidade de uso progressivo da força. O Krav Magá é uma arte marcial de origem Israelense. Porém, não é um esporte, uma vez que não tem uma vertente competitiva, pois não existem regras que o limitem. Nele não há referências ao respeito da integridade física de todos seres humanos, nem do valor supremo da vida humana, e por isso é impedido juridicamente que prepare para si mesmo uma competição.
Os guardas interessados podem comparecer no local do curso, de segunda-feira a quinta-feira, a partir das 19h, munidos da carteira funcional ou contra-cheque, para obter desconto na mensalidade.
O valor das mensalidades são: para guardas municipais - R$ 15,00 (quinze reais);
para os demais interessados: R$ 70,00 (setenta reias).
Mais informações: 62 8417 7797 - Instrutor Nogueira.
Endereço: Rua 1 esquina com a Rua 15, no Setor Aeroviário - Goiânia.

PM VISITA O QUARTEL DA GM


Esteve hoje, 1, pela manhã no quartel da Guarda Municipal, o Sub-comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Major Waldimar Dias Marques. O objetivo da visita foi para convidar Diretoria Operacional da GM para participar da reunião no Ministério Público Estadual, hoje às 15h, sobre as estratégias operacionais da PM e da GM para o próximo dia 4 e 5 onde acontecerá a XIV Parada do Orgulho GLBT - Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Goiânia. Além das instituições envolvidas da área de segurança participarão membros da ONG organizadora da Parada, Grupo Ipê Rosa.
A Concentração começa às 15 horas, deste sábado, no Bosque do Botafogo, Centro.O público estimado pela pela organização do evento é de aproximadamente 20 mil.