sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

ENTREVISTADO DO DIA:


GCM \ RÁDIO INTERATIVA FM 94,9 - GO:




Programa: DQD
Tipo: Matéria
Veiculação: 12/12/2019 18:49
Assunto: Prefeitura de Goiânia vai lançar Operação Goiânia nos parques vai ser lançada.

GCM NO DIÁRIO DE GOIÁS:


CGA INTERVÉM DESINTELIGÊNCIA FAMILIAR:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental, Equipe GPA/Alpha VTR 4622, composta pelos GCMs Moraes, Fábio e D. Fernando em patrulhamento no Parque Jerivá, acionados por PE/1 R. S. M. que após desinteligência com PE/2 R. O. L., desorientado próximo sua residência a fim de evitar o pior, buscou apoio junto à equipe.
Segundo a equipe, “nós intervemos e buscamos a razão conforme seus relatos, orientamos os envolvidos já com os ânimos normalizados se comprometeram conversar e buscar se entender, finalizando a ocorrência no local”. Apoio VTR 5419 GPA/Alpha composta pelos GCMs Brito e J. Pimentel.

RÁDIO BONS VENTOS FM 107,3 GOIÂNIA - GO:




Programa: JORNAL DA MANHÃ
Tipo: Matéria
Veiculação: 13/12/2019 07:06
Assunto: Prefeitura lança Operação Goiânia nos Parques
Objetivo é reforçar a segurança das pessoas que os frequentam esses espaços públicos da capital.

CGA E 6ª UCR NO PARQUE NOVA ESPERANÇA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Alpha VTR 4622, compostas pelos GCMs Moraes, Fábio e D. Fernando, realizaram trabalho em conjunto com equipe da 6ª Unidade de Comando Regional - UCR VTR 5102 composta pelos GCMs Morais, Gonçalves e Marlem, realizaram patrulhamento e ponto base no Parque Nova Esperança.

TEM INÍCIO A OPERAÇÃO GOIÂNIA NOS PARQUES:


A prefeitura de Goiânia lançou na manhã desta sexta-feira, 13, a operação Goiânia nos Parques, onde serão utilizadas viaturas da Guarda Ambiental que farão a segurança em todos parques, além, do apoio das sete Unidades de Comando Regional que atuam em nossa cidade.
O comando da corporação pede ainda que, caso a população veja qualquer tipo de movimentação fora da normalidade que ligue no telefone funcional da GCM, 153.

OPERAÇÃO GOIÂNIA NOS PARQUES:

GCM NA MÍDIA: