quinta-feira, 17 de outubro de 2019

1ª UNIDADE DE COMANDO REGIONAL - INSTITUCIONAL:

AÇÃO SOLIDÁRIA:


AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante interino, Inspetor Gilásio Athaíde, receberá na tarde desta quinta-feira, 17, o secretário municipal de Cultura Kleber Adorno. Na ocasião serão tratadas demandas entre as pastas da Prefeitura de Goiânia.

CGA E O GRUPO CAMINHANDO COM SAÚDE DA AGETUL - PARQUE LAGO DAS ROSAS:

Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia , através da Coordenadoria de Guarda Ambiental, por intermédio da equipe GPA/Charlie VTR 4192, composta pelos GCMs E. Alves, Couto e Gilberto, participou do café da manhã a convite do grupo "CAMINHANDO COM SAÚDE" (AGETUL), realizado no estacionamento do Parque Lago das Rosas em comemoração ao dia do professor.

4ª UCR EM APOIO AO PROGRAMA FRENTE BRASIL: .

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 4ª UCR, por intermédio da equipe da VTR- 7062, composta pelos GCMs J.Martins, C.F.Moreira E Willamy , realizaram PB e visita comunitária aos comerciantes do setor Parque Oeste Industrial, onde tiveram a oportunidade de conversar sobre assuntos referentes a segurança Pública Municipal.

GPEEC MINISTRA CURSOS:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da Gerência de Pesquisas, Estudos, Ensino e Capacitação (GPEEC), iniciou hoje o curso de atendimento pré hospitalar tático em combate, mais um curso de excelência ministrado com várias instituições participando além dos nossos agentes.

EM FRENTE BRASIL:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia por intermédio do Programa Anjos da Guarda, seguindo as diretrizes do Programa Federal Em Frente Brasil, realizou no CRAS Curitiba II - setor Jardim Curitiba II, palestra preventiva com os alunos do Programa Guarda Mirim. Estavam presentes 40 alunos, com idade entre 7 a 14 anos.
Fotos: GCM Edmundo e Anjos da Guarda...

Ver mais

ANJOS DA GUARDA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Neio Lúcio Naciff no setor Vera Cruz I, região leste, mais uma tarde de palestra e muita informação, seguindo a agenda de atendimentos do Programa em Frente Brasil. Foram orientados 180 alunos do ciclo 1, com idade entre 05 a 08.
Fotos: Anjos da Guarda...

Ver mais