sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GUARDA AMBIENTAL PARTICIPA DE PLANTIO

Foto: Sara Gomes

O comandante da AGMGO, João Augusto, juntamente com os inspetores e guardas municipais (foto) da Divisão de Guarda Ambiental - DGA participaram hoje (11), pela manhã, na Vila Rosa, próximo ao Córrego Cascavel, região sudoeste da Capital, do  plantio de mil mudas nativas do cerrado.
O evento fez parte do Programa Goiânia Mais Verde, da Prefeitura de Goiânia.
 Também participaram do plantio, alunos do Programa Guarda Mirim260 crianças de escolas municipais e dos Bombeiros Mirins.
O plantio visa recuperar áreas degradadas em toda Goiânia. Participam do evento: funcionários da Amma, a Comurg, da empresa Tropical Imóveis e a Polícia Federal - PF.

PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Foto: Luiz Galvão

A Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia - ASGMG sugeriu  a parceria com a Guarda Municipal (foto) para que até hoje (sexta-feira), todos os servidores, Guardas Municipais e Inspetores, possam sugerir propostas para a discussão do Plano de Cargos e Salários da corporação.
Segundo o presidente da ASGMG, Romário Policarpo, todos os servidores da AGMGO, associado ou não da ASGMG, poderão procurar a associação pessoalmente e levar sua(s) proposta(s) ou então enviá-la(s) para o e-mail: romario_policarpo@hotmail.com , informou Policarpo.
Os interessados em contribuir para essa discussão que preferirem entregar pessoalmente as sugestões, o horário é das 14h às 18h, na sede da ASGMG, na Rua das Laranjeiras, qd. 3 lt. 10, n° 260, cs 1, Setor Campinas, Goiânia, contato: 3233 7616.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA MARIA RIBEIRO CUNHA DE CARVALHO, MÃE DO GM ÂNGELO (DGA) ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 15 (QUINZE) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5 A, SETOR AEROPORTO.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão  marron;
  • Lagarto recheado com calabresa e cenoura;
  • Farofa de carne e batata palha;
  • Abóbora cozida com jiló; e
  • Salada de beterraba.
Fonte: GM Alzamor.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA ISOLINA AUGUSTA DE SOUZA ANDRADE, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 10 (DEZ) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5 A, SETOR AEROPORTO.

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, participa hoje (11), às 10h, no Parque Cascavel, no Setor Vila Rosa, do lançamento do Programa Carbono Neutro. O objetivo do programa é compensar as emissões de gases de efeito estufa resultantes das atividades poluidoras.
Além da AGMGO, participam a COMURG, a AMMA e alunos do Programa Guarda Municipal Mirim.