segunda-feira, 24 de novembro de 2014

COMANDANTE FAZ PARCERIA COM SINROUPAS


O presidente da GCM, Elton Magalhães, juntamente com o presidente do Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas em Geral de Goiânia - Sinroupas, Edilson Borges de Sousa, estiveram reunidos recentemente para tratar de assuntos pertinentes aos trabalhos feitos pelos guardas civis na região da Rua 44 e adjacências.
Após este encontro o presidente do Sinroupas fez a doação de vinte kits de EPI (kit antitumulto) que serão usados no controle de distúrbios civil.
Cada kit é composto por 01 escudo de proteção (composto de placa frontal e a secundária), 01 caneleira (parte externa de termoplástico injetado de alto impacto e EVA siliconizado) e 01 capacete (plástico injetado de alto impacto e parte interna de EVA siliconizado).
Todo o material ficará sob a custódia do Niarme, sob a responsabilidade do GCM Cardoso.

Imagens ilustrativas.

COMANDANTE DIRIGE GGIM


Amanhã (25), a partir das 9h, no Auditório da Semas (Av. República do Líbano com a Rua 25 A, Setor Aeroporto), acontece a reunião do Gabinete Gestão Integrada do Município (GGIM).
Segundo o presidente do GGIM, Elton Magalhães, amanhã haverá a apresentação das ações deliberadas por meio da Câmara Temática Região Leste do sia 18 de novembro, disse.
Além desta exposição haverá a apresentação dos relatórios das secretarias que compõe o GGIM. Sobre as ações assumidas no Plano Municipal de Segurança (balanço das atividades desenvolvidas).


'ANJOS' E PRF: trabalho humanitário


Na última sexta-feira (21), o grupo Anjos da Guarda foi convidado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a participar de uma ação solidária no Hospital Araújo Jorge.
A ideia era se solidarizar com as crianças e pacientes em tratamento no hospital, levando brincadeiras, diversão, teatro de bonecos e música aos presentes.
Durante a apresentação os componentes do grupo interagiram com dinâmicas, responderam as perguntas de pais e crianças, além de passear pelas ruas próximas ao hospital, dentro de viaturas da PRF.

ANJOS DA GUARDA NO "O POPULAR"

23/11/14

GCMs AJUDAM MULHER EM TRABALHO DE PARTO


Ontem, 23 de novembro, período da manha, a equipe de GCMs do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF, durante patrulhamento de rotina na Rua 69 A, Setor Central, foram solicitados por populares,  que informaram sobre uma mulher em trabalho de parto. A senhora identificada como Luana Vieira Martins e sua mãe Nalva Cristiane Vieira foram encaminhadas à Maternidade ELA, no Setor Aeroporto, para as medidas cabíveis. 

GCM FEZ HOMENAGEM AO SEPULTAMENTO DE DARCI ACCORSI

22/11/14

ARTIGO COMANDANTE ELTON MAGALÃES

24/11/14

AGRADECIMENTO DO COMANDANTE



O Comando da Guarda Civil Metropolitana agradece a todos os GCMs que se fizeram presentes e realizaram a belíssima Cerimônia de Cortejo Fúnebre em homenagem ao
Ex-Prefeito de Goiânia Darci Accorsi. Sinto-me orgulhoso e honrado em estar à frete de uma instituição composta de homens e mulheres comprometidos.
Mais uma vez Parabéns a todos!!!
Elton Ribeiro de Magalhães
Comandante da Guarda Civil Metropolitana