terça-feira, 3 de março de 2015

CÂMARA TEMÁTICA DA REGIÃO LESTE


:
Amanhã (4), às 9h, no prédio da Comunidade Imaculada da Conceição, no Jardim Novo Mundo, em frente ao Supermercado Diegão. Segundo o diretor de Integração e coordenador do GGIM, Anderson Sales, “lá estaremos reunidos para fazer uma prestação de contas à comunidade local da 1ª Câmara Temática na Região Leste e por isso convido a todos para participar deste encerramento e ver de perto os resultados dos vários encaminhamentos feitos nesta câmara”, disse.




AÇÃO DA DGA


Hoje (3), pela manhã, a equipe do GPA (GCMs Silvino, Sandoval e Eder Cavalcante) esteve em apoio aos servidores da Semic para a operação no Cepal do Jardim América.
O objetivo da operação foi retirar do local os moradores em situação de rua que estavam trazendo transtorno e danificando o patrimônio público, além de fazerem uso de drogas.

Após a abordagem, os moradores foram orientados a não permanecer no local e procurar apoio na Casa da Acolhida Cidadã.

Durante a abordagem em um dos moradores foi detectado várias passagens nos artigos 129, 147 e 129, porém também foi orientado e liberado.

AGENDA DO COMANDO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, esteve hoje (3), pela manhã no Comando de Apoio Logístico (CAL) e no Comando do Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar, tratando de assuntos relevantes à corporação.
À tarde participa de reunião no Paço Municipal com o chefe de gabinete do prefeito, Olavo Noleto. À noite estará reunido com membros do Conseg.

VISITA À 1ª REGIONAL



O comando da GCM, com intuito de dar visibilidade à corporação, pretende mudar as regionais de endereço. Desta vez foi a 1ª regional, onde foi visitado o local das futuras instalações da unidade e ver se atende a todas as necessidades dos gcms. Esteve presente o comandante da GCM, Elton Magalhães, juntamente com Inspetor Ramiro (1ª UCR), o chefe do DAO, Augusto Filho, o GCM Ilgon (DGA) e Flúvia Amorim, diretora de Vigilância em Saúde (SMS).