quarta-feira, 6 de maio de 2015

INSCRIÇÕES - CICLO 34 da SENASP



 Prezado Agente da Segurança Pública,

 As inscrições para os mais de 60 cursos da SENASP estarão abertas no período de 11/05 a 17/05/2015.

 Você poderá se matricular em até 02 cursos e as inscrições deverão ser feitas pelo site: http://ead.senasp.gov.br

 A novidade para o CICLO 34 será a entrada de 02 cursos novos: "Necropapiloscopia" e o curso de "Prevenção e Enfrentamento à Tortura".

 Neste ciclo teremos também o Curso de "Condutores de Veículos de Emergência - CVE" que será OBRIGATÓRIO para todos os motoristas da SSP conforme regulamentação do CONTRAN. As vagas para o curso CVE são limitadas.

 Se você ainda não possui o curso CVE não deixe de se matricular. A expectativa é de que as vagas devam ser preenchidas já nos primeiros instantes da abertura das inscrições.

 Compartilhe com os demais colegas da segurança pública.

 Atenciosamente,

 Coordenação EAD/SAESP
 (62) 3201-6099/1607

PÓS-GRADUAÇÃO PARA GCMs


A Secretaria Nacional de Segurança Pública tem a grata satisfação de informar a realização do Curso de Pós-graduação lato sensu, nível Especialização, em Criminologia e Segurança Pública, ofertado no âmbito da Rede Nacional de altos Estudos em Segurança Pública - Renaesp, em parceria com a Universidade Federal de Goiás - UFG.

De abrangência nacional, nossa política governamental objetiva fomentar o senso crítico e incentivar a continuidade da formação educacional entre os profissionais de segurança pública dos entes federados através de Instituições de Ensino Superior executoras dos cursos de especialização.

O edital para a seleção de discentes foi publicado em 17/4/2015 e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 22/5/2015.

Maiores informações podem ser obtidas através do sítio da Universidade:

http://www.direito.ufg.br/n/80309-aviso-de-edital-n-02-2015-curso-de-especializacao-em-criminologia-e-seguranca-publica-inscricoes-e-demais-informacoes

REUNIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO


Hoje (6), à tarde, o comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM), juntamente com os comandos de greve da Educação (SME) e da Saúde (SMS) do Município, estiveram reunidos no Ministério Público Estadual – GO, com o Promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) dos Direitos Humanos / MP, Eduardo Silva Prego, e do CAO / Educação, Simone Disconsi de Sá, do Grupo Especial do Controle Externo da Atividade Policial – MP-GO, Mário Caixeta.
O objetivo da reunião foi harmonizar os atos durante os movimentos dos grevistas, a fim de delimitar as ações para que não haja confronto entre manifestantes e a Guarda Civil Metropolitana.
Foto: GCM Cecílio.

REUNIÃO DA SELEÇÃO DE SUBINSPETORES



Hoje, 06 de maio, pela manhã, o  Comandante da AGCM, Elton de Magalhães, reuniu-se com a Comissão formada para a realização do edital de seleção interna da AGCM,  para Subinspetores. Segundo o comandante em breve a comissão apresentará proposta definitiva para realização da referida seleção, que irá aprovar e selecionar por méritos, os novos subinspetores da Guarda Civil Metropolitana.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA ELIANA ANTÔNIA DE AMORIM DIAS, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE TRÊS (03) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR– Rua 7A - Setor  Aeroporto