quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOTA DE FALECIMENTO


Ilustração

É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DE VINICIUS BATISTA DA SILVA,  EX SERVIDOR DA AGMGO, NO PERÍODO DE 22/08/06 À 22/11/09, OCORRIDO ONTEM, 8 DE MAIO, NO ACIDENTE DE HELICÓPTERO QUE VITIMOU 08 PESSOAS.

LOCAL DO VELÓRIO: CEMITÉRIO JARDIM DAS PALMEIRAS
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO JARDIM DAS PALMEIRAS
DATA DO SEPULTAMENTO: 09/05/12 (HOJE)
HORÁRIO: 16 h

RELATÓRIO CIAE

Ilustração

Segundo relatório do Centro Integrado de Atendimento à Emergência - CIAE, no mês de abril/12 foram realizadas 640 consultas, destas 108  foram detectadas algum tipo de alteração e nas 532 restantes nada foi encontrado.
O relatório aponta ainda que 400 pessoas e 131 veículos foram averiguados.
 Informa também que 09 pessoas possuíam mandado de prisão em aberto e foram encaminhadas para a Delegacia de Capturas, para o procedimento de cumprimento do mandato de prisão.

PLANO DE CARREIRA AGMGO

Ilustração

Ontem dia 08/05/2012 ocorreu à segunda reunião oficial da comissão que elabora o Plano de Carreira da AGMGO e que possibilitara o aumento de competências para a corporação.
Segundo ata oficial da reunião editada pelo Gabinete Civil, estiveram presentes na mesa os representantes da prefeitura Geralda Gonzaga (Secretaria de Governo/Gabinete Civil), Auristela Heiry e Daniela dos Santos Anjo (Secretaria Municipal de Administração de Recursos Humanos), Patrícia  Martins (Procuradoria Geral do Município) e o representante da AGMGO Subinspetor Marcelo Luz.
Dentre os principais temas abordados, a comissão concluiu a necessidade de alterar a Lei Orgânica do Município de Goiânia, que é passo fundamental para dar prosseguimento nos trabalhos e garantirá a legalidade da alteração na nomenclatura da AGMGO para Agencia da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.
           

AÇÕES DO NAF

Foto: GM Reinaldo Néris

Está acontecendo hoje, 09, uma intensificação do serviço de fiscalização por parte da SETURDE, no setor central, em Goiânia. Os agentes do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF estão acompanhando os fiscais durante todo o dia, sem intervalos. Esta ação tem o objetivo do controle de ambulantes sem permissão da prefeitura, para o comércio no passeio público (calçadas), do centro da cidade. A equipe de fiscais acompanhadas por auxiliares e guardas está apreendendo todas as mercadorias que são encontradas expostas, cumprindo assim, as determinações do Código de Posturas do Município de Goiânia. O foco de hoje é a Avenida Anhanguera, mas ocorrerá também em dias secretos, em outras partes da cidade.

Texto: Subinspetor Augusto Filho

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz com carne;
  • Feijão marrom
  • Bife suíno;
  • Seleta de legumes;
  • Salada de couve e cenoura.
Fonte: GM Marcelo
Refeição: R$ 3,00 (três reais

AGMGO NO "O POPULAR"

AÇÕES DO NAF

Foto - Gm Romário

Texto: GMF Núbia Marques.

Ocorreu no último dia 08, por volta das 15:30h, a remoção de uma banca Chaveiro no final da Rua três (3), no Centro de Goiânia. Houve início de resistência por parte do proprietário que foi contido pela equipe de GMs presentes. A equipe era composta pelos GMs Faleiro, Emerson, Romário e Nascimento, que deram o apoio necessário ao fiscal de posturas Agnaldo e seus auxiliares.

ATESTADOS E LICENÇAS

Ilustração

Tabela de apresentação de atestados e licenças médicas no ano de 2011:


MÊS
ATESTADOS
JANEIRO
278
FEVEREIRO
237
MARÇO
359
ABRIL
356
MAIO
326
JUNHO
288
JULHO
270
AGOSTO
289
SETEMBRO
312
OUTUBRO
292
NOVEMBRO
296
DEZEMBRO
72
TOTAL
3.374


Fonte: Divisão de Pessoal           

REUNIÃO CIPA

Ilustração

Aconteceu no dia 4 deste mês, na Câmara Municipal de Goiânia, a reunião da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, presidida pelo GM Passos. Na ocasião foram debatidos vários temas, como:
  • A proposta de cooperação técnica de apoio psicológico contínuo;
  • Contactar as CIPAS das instituições públicas municipais;
  • A elaboração de um calendário de visitas às Unidades de Comando Regionais - UCRs e postos de serviço;
  • Buscar na Secretaria Municipal de Saúde - SMS um calendário de vacinação para todos os GMs.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

09-ÉLCIO SILVA LIMA-3ª REGIONAL
09-JEAN DOS SANTOS DE LIMA-1ª REGIONAL