quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

AÇÃO INTEGRADA

A bicicleta encontrada no parque Botafogo com os moradores de rua.
 
Em patrulhamento hoje (26), pela manhã, no Parque Botafogo, a equipe Alfa, do GPC abordou dois moradores de rua que estavam de posse de uma bicicleta que custa no mercado formal, aproximadamente R$ 4.500,00. Na operação foi pedida a documentação da bicicleta e os mesmos relataram que não tinham e quando perguntados os seus nomes os dados foram repassados errados.
Por esse motivo os cidadãos foram conduzidos até ao 9ª DP, onde foi constatado que um dos conduzidos tinha um mandado de prisão em aberto. Em seguida, o cidadão foragido, Cássio de Souza Gomes, foi conduzido até à Delegacia de Capturas e o outro rapaz, Rafael Cabral da Silva, foi liberado e a bicicleta apreendida.
Durante a abordagem no parque um cidadão simulou estar armado e ameaçou atirar na equipe, mas foi solicitado apoio à central e compareceram as equipes do N.A.O. e do G.A.R.R.A. que, além de darem apoio durante a abordagem ajudaram a conduzir o cidadão até a delegacia.
A bicicleta encontrada no parque Botafogo com os moradores de rua.

GM NO G1 - 26.12.12

 

GM NA TV ANHANGUERA - 26.12.12


GM NO G1 - 25.12.12

 

N.A.F. FAZ DOAÇÃO

Equipe do Núcleo de Apoio às Fiscalizações (NAF)
 
A Guarda Municipal de Goiânia (GM), através do Núcleo de Apoio às Fiscalizações (NAF) aproveitando o espírito natalino e as festas de final do ano, entregará voluntariamente, amanhã (27), às 16h, 216 litros de leite longa vida (18 caixas com 12 cada) e um aparelho de DVD player, ao Centro de Valorização da Mulher (CEVAM).
O objetivo principal desta ação surgiu da vontade do grupo em ajudar a quem realmente necessita, ou seja, ajudar o próximo, daí o nome do CEVAM foi escolhido por unanimidade.
A iniciativa da doação partiu do guarda municipal Salustiano, que trabalha no NAF, segundo ele, o CEVAM desempenha um papel muito importante para a sociedade e suas ações merecem todo o respeito e principalmente o nosso apoio, concluiu o guarda.
Para quem quiser fazer qualquer tipo de contato ou mesmo doar o endereço na rede social é www.cevam.com.br ou cevam@uol.com.br, o centro aceita doações do tipo: alimentos, roupas, brinquedos, livros, remédios (de primeiros-socorros) e caso deseje o seu nome ficará preservado no anonimato.

GM NA TV ANHANGUERA - 25.12.12


GM NA TV ANHANGUERA - 26.12.12


AÇÕES DO G.P.C.

Material encontrado com os abordados em diversos parques de Goiânia.
 
Durante os plantões dos dias 24 e 25 de dezembro, as equipes ALFA e BRAVO (GMs Patrício, Breno, Silvino, M. Fernandes, Siqueira, Fernando Silva e Fabrício) realizaram patrulhamento nos parques Cascavel, Botafogo, Lago das Rosas, Bernardo Elis, Buriti, Vaca Brava, Jardim Botânico e Praça da Juventude.
Durante esses trabalhos as equipes realizaram dezenas de abordagens à suspeitos e com os abordados foram encontrados várias porções de drogas, como: maconha, crack, haxixe e cocaína, além de facas, papéis para enrolar a droga, cachimbo e dechavadores.
O patrulhamento foi intensivado nos parques pelo fato da equipe ter constatado um ato de vandalismo no parque Bernardo Elis.

Material encontrado com os abordados em diversos parques de Goiânia.

Texto: GM Silvino.
Foto: GM Breno.

CONQUISTA NO ATLETISMO

O GM Wesley Almeida (DSA) apresentou parte de suas medalhas e troféus.
 
Durante todo o ano de 2012, o GM Wesley Almeida (foto), participou de diversas corridas e maratonas em Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Trindade, Itapuranga, Brasília (D.F.) e Foz do Iguaçu (PR), sagrando-se vencedor na maioria delas.
Por isso, atendeu a solicitação deste bolg e apresentou o resultado de grande empenho e desenvoltura na modalidade de atletismo de rua, sendo assim, trouxe hoje, 26, pela manhã, na corporação, todos os troféus (aproximadamente 10) e suas medalhas (foto).

O GM Wesley Almeida (DSA) apresentou parte de suas medalhas e troféus.
 

GM NA TV RECORD - 24.12.12


ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

26-AIDIS ALVARO DOS SANTOS-3ª REGIONAL

26-ANTONIO ADRIEL JOSE DE FREITAS-4ª REGIONAL

26-ESTEVÃO MARCOS FERREIRA-2ª REGIONAL

26-MONCAIO RODRIGUES SOARES DA COSTA -4ª REGIONAL

26-MOISES MOREIRA DOS SANTOS-GPC